Ele escolhe se importar conosco

   É  lindo ver a forma que Deus pensa em nós e em nossos problemas. Podemos duvidar de Tudo menos da Importância que temos pra Ele e do Amor que Ele tem tem por nós. Ele tem por nós um amor maior que de um pai, mais forte do que o amor de qualquer homem, mais profundo que o amor de um amigo. Somos seu reino, seus filhos e seus herdeiros.
Como não amar um Deus que escolhe entregar seu único filho para que muitos outros fossem feitos seus filhos? Deus é tão incrível que sabe tudo o que pensamos e sentimos, sabe dos nossos anseios e medos, sabe cada pensamento idota que temos e não nos julga por te- los. Seu amor por nós  manifesto por seu filho na cruz vai além de todo entendimento, vai muito além do que nossos conhecimentos de altura, profundida e grandeza nos permite imaginar.
  não nos devia ser suficiente a promessa de jamais estarmos sós, a promessa de que nem a morte , nem a vida, anjos, principados, coisas presentes do a incerteza das coisas futuras, nem as potestades, nem mesmo altura ou profundidade pode ou é suficiente  para nos separar do seu amor? é pouco saber que as tribulações  angustias, perseguições, a fome, a nudez  e os riscos que enfrentamos ainda nos fazem mais que vencedores.
   Pois ele escolhe se importar, pra Ele não é um sacrifício se preocupar conosco é um prazer pra ele se importar com o que passamos e com as  injustiças que vemos  e vivemos e acreditem doí muito mais Nele do que em nós ver a fome das pessoas e a farta mesa de alguns, a corrupção dos governantes e demais pessoas que detém o "poder" do que em nós mesmos. o problema é que quando vemos tudo isso gastamos nosso tempo e nossas forças questionando o porque disso ou daquilo, duvidamos quando deveríamos ter certeza do amor Dele, do cuidado mas dividamos, mas tudo seria mais fácil  se ao invés de questionarmos passássemos a orar até comovermos seu coração... 
Posso te contar um segredo?
NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE  NADA QUE SEUS JOELHOS NO CHÃO E SUAS ORAÇÕES NÃO SEJAM CAPAZ DE MUDAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...