Deus não precisa de voce, mas Ele quer voce!

O que você tem de bom? Isso que você tem de bom é o suficiente pra Deus te amar? O que tem em maior quantidade seus erros e defeitos ou seus acertos e qualidades? Porque Deus te ama?
Na boa não existe nada, vou repetir,  NÃO EXISTE NADA DE BOM EM NÓS, NÃO EXISTE NADA BOM EM NÓS QUE JUSTIFIQUE O AMOR DE DEUS,  e Ele não faz uma barganha do amor Dele por nós. Ele nos ama por uma escolha  Dele e não por mérito nosso, e não há nada que possamos fazer pra que Ele deixe de nos amar, é uma vez filhos Dele sempre filhos. Isso não é lindo? A bíblia nos conta que Deus era e é Santo e santo significa separado, diferente, etc.
Portanto somos diferentes do nosso Pai. Somos o tomate podre em uma caixa de tomates bons e saudaveis, e é sobre isso que quero falar, tudo que é podre jogamos fora certo? Deus não  Ele pega aquele tomate que iria para o lixo e trata com um remedinho tão eficaz que assusta.
Deus não precisa nem de mim nem de você, Ele não precisa ouvir nossa voz cantando pra Ele, Ele ja possui milhares de anjos pra cantar até melhor que você, Deus não precisa de você pra pregar a mensagem Dele  Jesus fez isso muito melhor que você, que  tem vergonha de falar do amor Dele mas não vergonha alguma do que você faz quando ninguém te vê....
Deus não precisa,mas Ele quer... Ele nos quer cantando pra Ele,nos quer Falando do amor Dele,,,

DEUS NÃO PRECISA DE NADA DE VOCÊ , ELE  NAO PRECISA DE VOCÊ... MAS ELE QUER VOCE, NÃO É O QUE VOCÊ FAZ QUE DETERMINA O AMOR DELE POR VOCÊ E SIM O QUE ELE FEZ POR TE AMAR

Comentários

  1. E esse é exatamenete o poder da graça: Um favor não merecido que recebemos, ou um amor não merecido. Deus nos ama, nada que fazemos faz que seu amor por nós aumente ou diminua. Ele simplesmente nos ama, é um fato, é imutável.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE AMOR QUE ENVOLVE A TERRA E NOS ATINGE. FUI ACERTADA BEM NO MEIO, FUI PEGA PELO MEIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...