Melhores Momentos do meu Niver parte 4

recadinho do Diogo Araujo dono do blog Amor Ao Pai
Wanessa Guimaraes: "O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"
Isaías 61:1
Um versículo que é a sua cara! (Além de Romanos 8, 28)
E hoje através desse versículo, eu quero dizer que teu ministério é/será lindo. Grandes coisas irão acontecer,
e você será a mensageira para essas boas novas. Janela 10/40 será tocada pela graça de Deus, através da sua vida, eu creio nisso. Você e seu ministério são exemplos pra mim. Que nesse dia, tão especial, você venha trazer a memória tudo o que te traz esperança e perceba, que logo, logo mesmo, você estará onde sempre sonhou, e sempre orou. Que Deus derrame bençãos super abundantes sobre a tua vida, e que Ele a proteja aonde quer que você vá. Que nossa amizade perdure por mais longos anos. E quem sabe um dia poderemos estar juntos, fora daqui?! Nós pés, não paramos, e eu desejo a você força e vigor para continuar a andar/lutar. Feliz Aniversário. Te amo.
_____________________________________________________________________________________
recadindo da Amanda  Mariana
Parabéns' Que Deus te abençoes mtoo Felicidade' =)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias