Melhores Momentos do meu Niver parte 8

enviada pela dortora Suellen Vaconcelos
Aproximadas inicialmente por uma situação de perda,de dor,de muita tristeza..mas aos poucos fomos criando essa nossa Amizade que hoje nos faz dar bons sorrisos ainda que alguma coisa não esteja lá como sonhamos...Menos de 4 meses de Amizade e já te sinto como uma amiga da vida toda,uma irmã mais nova que a vida me trouxe...
Apesar do pouco contato,somos próximas,nos reconhecemos e nos compreendemo

s em mtos momentos...
Com o passar dos dias,e desses ultimos meses conhecendo essa menina-mulher aprendi a admirar suas qualidades e a respeitar seus defeitos...Menina doce,carente,amável,sensível,mas tbm uma mulher forte,decidida,determinada e usada por Deus pra abençoar outras vidas (como a minha).
Tudo que eu tenho pra desejar pra tua vida,não vai se restringir ao dia de hoje somente,ou a alguns anos...Quero que seja uma vida inteira...Que nela venham muitas bençãos,mtos sorrisos (mesmo que as vezes seja preciso chorar),bençãos que se realizem atraves
de ti e em ti...bençãos que se manifestem na construção e realizaçao dos seus sonhos.
Hoje é sim um dia muito especial...não só por ser comemorado mais um ano de vida de uma pessoa tão linda...Mas também por saber que essa pessoa é a realização do sonho de Deus...Vc não é especial só por suas qualidades nem por todas as coisas boas que podemos viver atraves da nossa amizade...Vc é especial por ser a Wanessa,esse presente lindo que Deus nos deu pra levar dentro do nosso coração de uma forma tao especial.
Minha Querida,que sejas sempre,imensamente,abundantemente,feliz...que seja uma felicidade construida na presença de Deus e que a cada dia da sua vida você possa manifestar desse Amor e inspirar outras pessoas a amarem a Cristo.
Te adoro Amiga.
Feliz Aniversário!
Bjhs da sua Amiga Dr...rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...