Uma noite de Perdão

Anicuns 01 de Setembro de 2012, realizamos a primeiro encontro do grupo Campanha de Oração, e creio que muitos ainda acontecerão. Esse grupo surgiu no coração de Alessandra Silva, Amanda Mariana e Karlla Tancredi, esse grupo visa reunir o maior numero de pessoas para orarmos e intercedermos uns pelos outros.
O culto começou com a surprezinha de que eu teria que levar a palavra, eu me sinto honrada sempre que tenho a opottunidade de falar do amor de Deus, mas fico com frio na barriga, pois sei que terei que prestar conta de cada palavrinha que eu falar. Bem em minha vida a promessa do Senhor de sempre ter o que falar tem se feito real.
Quando cheguei ao local onde o culto seria realizado o Senhor soprou em meus ouvidos as palavras "Primeiro Amor" e "Adoração" logo vieram a  minha mente Apocalipse 2:2- 5 E e  Lucas 9:37- 50, falei da forma que abandonamos nosso primeiro amor, sobre o quanto somos omissos, o quanto nao fazemos o mais que podemos, e da falta de perdao, entao toda a noite começou a girar em forma do perdão, quando devolvi a direção a quem era de direito o Fernando começou a nos falar de que o precisamos liberar perdão para que nossas feridas,dores e magoas nao sejam transplantadas para a vida de outros.
Encharcados da presença e com olhos molhados começamos a pedir perdão um ao outro,e foi algo simplesmente dificil de explicar, mas foi bom ver que embora hajam levantes esse grupo tem servido para nos unir, para vermos que nossas diferenças nos unem.
creio que Deus nos dara a oportunidade de criarmos projetos lindos atraves desse grupo de oração.
como eu disse nessa reunião  O PRIMEIRO AMOR VEM COM A ADORAÇÃO, precisamos nos quebrar pra Ele, precisamos perdoar , pois o perdao nos libera pra sermos quem Ele espera que sejamos.

bom e  nao posso me esquecer de agradecer pela linda surpresa que minhas amigas fizeram pra mim, eu amei por voces terem lembrado do meu aniversario.... Alessandra, Karlla, Debora, Brunna que nao pode estar la mas sei que tinha os dedinhos dela nisso tambem, Amanda,Ariela,Lidiane e Loyane amo voces demais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...