22 motivos para amar fazer 22

bem galerinha como faço desde a criação do blog, escrevo um texto falando sobre a expectativa de uma nova idade chegando e outro sobre como foi o dia 04 de setembro, esse ano estarei colocando aqui em textos separados  das coisas que me fizeram chorar e sorrir, como não sera possivel colocar todos espero que entendam.

1- POR NENHUM SEGUNDO DO MEU DIA DESEJEI TER O HERICK DE VOLTA.
2- minha MÃE  mandou uma mensagem linda, com uma musica que amo sem nem saber o quanto eu gostava da musica, na voz dos cantores que ela mandou.
(quem sabe entendi o quanto esperei por isso)
3- CURTI MUITO BRU E DEB... AMIGAS LINDAS AMO VOCES DEMAIS
4- recebi muitos abraços e beijos, é impossivel dizer qual foi o  mais especial.
5-   De todos os Elogios que recebi " VOCÊ É UMA BENÇÃO O MELHOR.
6- GANHEI UM BEIJO DO HEITOR QUE DISSE QUE SOU A LINDA DELE.
7- ISABELLI CANTOU PARABENS PRA MIM, FOI LINDO VER A PRINCEZINHA DA DOÇURA CANTANDO PRA MIM.
8- Ganhei uma poesia.
10- Descobri mais uma vez que presença  substitui facilmente presentes.
11- Tive momentos lindos com meu Deus.
12- Recebi mensagens de pessoas da qual nunca esperava.
13- Meu mural no Face e no hotmail ficaram cheios de recadinhos.
14- Entendi que Deus me ama tanto que me fez nascer na primavera, pra me ensinar a ter sempre esperança.
15- Voltei a ver Deus em cada detalhe do meu dia.
16- Não me magoei por algumas pessas não terem me procurado, pois pelo primeiro ano não esperei nada nem criei espectativas.
17- Descobri que o caminho largo nem é tão bom assim,pois o caminho de crente é apertado
18- Tenho ainda mais certeza de que vale a pena esperar.
19- É  facil encontrar a paz quando você, deixa de andar por suas proprias forças.
20- Agradeci a Deus por ter me dado o filho dele pra me ter como filha.
21- RECEBI FLORES AINDA QUE VIRTUAIS.
22- Me amei, me perdoei, descobri que crescer é muito bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...