melhores momentos do meu niver parte 1

video da musica da mamae amo demais essa musica

_____________________________________________________________________________________

recadinho da Ana Paula Marques

Aneim pequena grande mulher....ficando mais velhinha né.
So tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em nosso caminho, e desejo todas as bençãos divina a vc. Que Deus sempre olhe por você em todos os momentos de sua vida.
Desejo de todo coração que você seja muito feliz!!!
Felicidades.....

o Heitor filho dessa mocinha ai foi lah no meu trabalho desejar feliz aniversario
a Isabelli a filha de mocinha cantou lindo pra mim no telefone. 
____________________________________________________________________________________
recadinho da Stéfany Brito
Feliz Aniversário Wanessa!
Que você continue sendo essa mulher de Deus, que traz alegria e edifica a todos em seu redor!
Que as bençãos do Senhor te alcance e que você seja próspera em tudo que fizer...
Não posso te desejar felicidades, pois a maior alegria de todas você já tem e ninguém pode lhe tirar -- a presença de Deus na sua Vida!
Louvo a Deus por sua Vida e que venham muitos e muitos anos de vida!
Parabéns! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias