Uma vida pra DEUS..


“ Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo”. (salmos 27:4).
O mundo não sabe e menos ainda entende o que é uma vida pra Deus, mas tenho aprendido que viver de tal forma é possível e maravilhosamente lindo. Não consigo imaginar minha vida sem suas mãos intervindo nas pequenas e grandes coisas e menos ainda viver um segundo fora da sua presença, e bom pertencer ao Deus de Amor provar sua misericórdia e incontaveis bênçãos fala sério NÃO TEM PREÇO!

Sabe gente temos uma concepção errada de uma Pessoa que vive cheia de DEUS, que vive pra DEUS, uma pessoas que vive cheia de DEUS não é aquela que vive orando em línguas ou orando de madrugada, isso é manifestaçao do Espirito Santo a pessoa cheia de DEUS é aquela que vai nos lugares menos nobres que foge dos holofortes e do reconhecimento, é aquela pessoa que vai em hospitais e asilos pra orar, que dá um lanche pra uma pessoa,mas que enquanto a pessoa mata sua fome física ela ora e evangeliza afim de matar sua fome espiritual. e deixa eu te contar um segredinho, agora somos EU, VOCÊ E DEUS. "Sabem porque elas vão a esses lugares? porque é onde ninguem vai dar uma oferta gorda pra ela,aias ela não vai ganhar oferta nenhuma, mas ama estar em tais lugares". O que temos visto hoje nos altares das igrejas são " missionarios, pastores e outros preletores" pregando apenas benção financeira. as mesagens de hoje são:" se voce dizimar deus te dará o carro ou a casa que voce deseja", " 5 passos para a bençao financeira"," procedimentos para ser prospero" ou a melhor " quem der a maior oferta será o mais abençoado"
Ei povo acorda, Paulo o maior missionario ja existente TRABALHAVA PRA SI PROPRIO, FAZIA A OBRA (NAO VIVIA DELA),E AINDA AJUDAVA OS OUTROS.
uma pessoa cheia de DEUS, não vai pregar e fica contanto o que Deus tem feito atraves dela pois isso se torna engrandecimento,eles fazem isso apenas pra igreja dar um "oh gloria" e sair do culto dizendo "nossa como DEUS é sobre a vida dela"
A pessoa cheia de Deus usa os metodos mais conhecidos pra falar de Deus,é aquele tipo de pessoa na prova todos olham e pensam que ele morreu espiitualmente, mas se olharmos ele tá la produzindo seus frutinhos, DEUS disse " olha vai e dê frutos mas que seus frutos permaneçam" galerinha do blog nao adianta ganhar dez almas por dia se você nao dá a ela a assistencia que ela precisa. se na primeira povação dela você sai de cena...
reflita agora sobre como você tem sido, os holofortes te atraem, você faz a obra e cobra por isso? você quer ser reconhecido e usa DEUS pra isso?
entao meu amigo te dou um conselho questione sua salvação, peça pra Deus te mostar onde você caiu e volte ao PRIMEIRO AMOR assim que terminar de ler ESSE TEXTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias