PAI o nome que Amo FALAR


Não me deixe afastar de Ti a ponto que esqueça-me da alegria da tua presença, ou que deixe de ti sentir.
Não permita que as escamas dos meus olhos me seguem completamente e eu não reconheça tua majestade.
Porque não quero viver sem te ter (se é que vivo afastada de Ti), pois teu amor é o sangue que corre em minhas veias, e minha vida é apenas um sopro da tua respiração.
Não deixe que meus pés caminhem na direção contrária a tua vontade, que é sempre BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL , e para meu próprio bem traga me de volta toda vez que eu me desviar.
Não permita que eu e minha ansiedade atropelemteu querer. Pois sou falha,pequena e portanto incapaz da saber o que é bom e adquado pra mim, e minha ansiedade me faz ter medo que logo afeta minha fé e passo a te seguir de longe...
E menos ainda deixe que eu diga ser pra ti mas queira pra mim a glória, eu sou barro e pó e TU és o tesouro em mim....
EU não kero titulos e PAI quero visão , não quero reconhecimento so quero tua unção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia