SILÊNCIO


A ausência de barulho sempre me assustou, não consigo suportar a ideia de uma vida sem sons.
Ficar em casa sozinha sempre foi o pior castigo que alguém podia me dar, E CONTINUA SENDO só que agora é um pouco diferente.
Escrevo quando estou sozinha em silêncio,e o único barulho que escuto é o dos meus dedos apertando as teclas do meu computador, não há mais nada. e é exatamente isso que me assusta, porque antes eu não gostava de ficar sozinha, mas hoje estar sozinha se tornou um exercicio na busca de descobrir quem eu sou. Hoje com o, silêncio ouço o desesperado grito dos meus turbilhões de pensamentos... e de repente palavras começam a vir em minha mente a principio soltas, mas elas vão tomando forma.
Estar sozinha isso sim ainda me assusta, mas estar em silêncio não mais,e acredite há uma gigantesca diferença entre esses momentos.
Estar sozinha significa que eu posso precisar de algo que não sei fazer e não terei ninguém pra me falar como fazer,posso infartar por exemplo e não ter ninguém pra me socorrer e então posso morrer dentro de alguns minutos.
Estar em silêncio significa aquietar-me, parar pra me ouvir,parar para falar com Deus e tentar ouvir sua voz.
E sabe porque o silêncio me assusta? você já viu um hiperativo quieto?
você poderá até ver, mas nunca entenderá o tédio e o castigo que isso é pra ele, porque ficar parado requer mais dele do que estar o tempo todo em movimento, pra mim é da mesma forma, estar em silêncio me desgasta mais que falar e falar e falar por horas a fio. Pois pra mim os sons são a certeza de que estou viva de que são os sons que desconheço que me mantém viva.
talvez minha vida seja como um violão que Deus toca agitadamente, em então muda bruscamente para um dedilhado fazendo que eu desacelere e fique ali parada em silêncio em seu colo. E o que na verdade me assusta é que Deus tenha que trocar de ritmo pra eu poder ouvi-lo enquanto as musicas mais agitadas me chamam mais a atenção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...