COMO ANDAR DE BICICLETA....

Essa semana falava com minha mãe sobre ter fé.
Confesso que ser a única da famila a servir a Deus tem algumas vantagens, você aprende e ensina os que virão. Orei tanto para ela estar com o Senhor e hoje isso é possível, mas como toda cristã ela parou diante de um probleminha, quis desistir chorou por noites e virou pra mim e disse que iria desistir. (quantas vezes me disse isso tambem rsrs) peguei minha biblia imediatamente e abri em I samuel na parte em que ana levanta, come e vai orar.

 E comecei a falar pra ela sobre fé de repente olha o que saiu "mãe ter fé é como andar de bicicleta, voce vai cair, mas Deus estará lá pra te segurar, na descida você pode soltar as mãos pra sentir o ventinho batendo no rosto , mas chegará a subida e talvez você não consiga subir entao terá que descer dela e empurrar, mas Deus estará lá de dando forças, mas terá que dar o controle pra Ele e deixar que Ele indique o caminho, mesmo que a subida seja longa e você queira desistir o importante é nao parar."

Ela em prantos disse que eu tinha razão e não me perguntem de onde tirei isso, porque tambem não sei... Então prossiga mesmo que você tenha que empurrar a fé diante das provas, mesmo que você perca o folego e as  mesmo que você chegue a cair Deus estará lá... pra te fazer chegar ao destino certo com fé e em segurança.
…todos estes […] obtiveram bom testemunho por sua fé… —Hebreus 11:39

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Abraços que nos reiniciam...

luto de amor...