UM ANO...


1 ano, 365 dias, 8 760 horas, 52 5600 minutos
Perder não é e não será nunca algo bom e agradavél, principalmente quando o que se perde é alguém a quem se ama, e só descobrimos a intensidade desse amor quando essa pessoa some de nossa presença física. só descobrimos o quão importante tal pessoa era quando a morte a leva de nós sem tempo pra despedidas,sem tempo de olhar uma ultima vez nos olhos e fazer com que a pessoa sinta cada fibra do nosso amor por ela, sem que ela ao menos sinta o quanto ela nos tornou melhor, por nos amar.
há um ano, descobri que a vida é a lenta perca de tudo o que amamos. Já perdi outras pessoas, mas a dor nunca foi como tem sido agora. Talvez pela idade e a forma com que tal pessoa morreu ou Talvez porque essa pessoa me fazia crescer, me arrancava todos os medos. Não é isso que o amor faz? o amor nos faz caminhar pra um crescimento do qual fugimos pra nos esconder de nós mesmos.
Pra mim ainda é dificil aceitar que o meu "sheck encantado"tenha morrido aos 25 anos, exalando jovialidade, é dificil colocar no coração um ponto final a algo que me fez aprender a amar de uma forma tão unica, que já nao ouvirei sua voz cantando no meu ouvido, é dificil ver nas fotos um sorriso, a gente se abraçando. São momentos que ficaram marcados pra toda uma vida,mesmo que eu sem aceitar aprenda a viver ou melhor conviver com a dor da falta, de tempo,de coragem, de sentido e de tantas outras coisas,porém de tudo o que é dificil o pior é saber que só aprendi a valorizar pequenas coisas meses antes de perder. E quando digo perder não me refiro apenas a pessoa mas também ao sentido,as forças,porque a vida tem se tornado uma maratona pra tentar tornar isso algo suportáel ao menos. e quem disse que é facil lembrar dos 5 telefonemas todos os dias,do abraço tão seguro como de um Anjo, de lugares, de andar na chuva, de ficar horas olhando as estrelas em silencio.

Talvez não aprenda mais a conviver com isso, talvez a dor me torne insensivel a coisas novas e intensas, mas sei que tdoa vez em que ver uma borboleta como essa:

poderei ter a certeza de que tudo foi real e sinceramente nesse ano sem vc "amor" pude te sentir nas 365 borboletas vista desde que voce se foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores