7 músicas para terminar bem o dia

Eu preparei 7 músicas leais para terminarmos o dia em um clima mega tranquilo vem ver vem!




1- Bubbly (Tradução) - Colbie Caillat

Essa é uma das minhas preferidas dela, além da letra, a melodia é incrível 

2- Eu Errei - Thiago Iorc

Dono de uma voz marcante, Iorc vem se destacando por suas letras que chamam a 
atenção por serem bem próximas a realidade de muitos


3- Something In The Water (Tradução) - Brooke Fraser


Ela é simplesmente indescritível, embora esteja meio sumida após a maternidade


4- Quando Fui Chuva - Maria Gadú

E assim no teu corpo eu fui chuva.....

5- One (Tradução) - Ed Sheeran

ah esse garoto... 



6- All I Ask (Tradução) - Adele


Ela some,reaparece com um álbum de tirar o folego, desafina em um
evento importantíssimo, come um mega hambúrguer  com
cerveja e fica tudo bem




7- Walk on (Tradução) - U2

Eles não podiam faltar né... OS QUERIDINHOS DO MUNDO TODO...
 clássicos para todas as idades




Agora quero ouvir vocês...
Gostaram da play list? faltou alguma? 
Vamos lá... deixem - me saber o que querem na próxima PLAY LIST.....

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

As coisas que aprendi com você depois que te perdi