NÃO SEJA LIVRE....


Tudo começa bem, você é aceito da forma que está.E de repente te dão uma lista:
1. não tenha amigos a não ser que eles proteste a mesma fé que você
2. não use tal roupa
3. não seja use isso
4. se seu amigo não morar mais na mesma cidade que você e vier passar algum dia só o procure não tiver eventos na sua igreja
5. não leia livros seculares
6. não FAÇA ASSIM NAO FAÇA ASSADO
a lista se prolonga e o ultimo item dela é :NÃO SEJA LIVRE!
Sabe qual o problema dos religiosos? eles ficam cegos, vivem em uma caixinha que limita a sua visão, ele faz o que mandam e pronto.e É POR ISSO QUE OS EVANGELICOS SÃO CHAMADOS DE BITOLADOS (QUE VE AS COISAS APENAS DE UM JEITO,EM UMA SÓ DIREÇÃO)
Galerinha eu sinceramente não sei viver dentro de uma caixa, não sei ver as coisas apenas por um angulo, assim como também nao sei me conformar com o que todos julgam ser certo.
ser inconformado é procurar viver fora de padroes sem desobedece-los, sabe eu não sou um robo pra fazer tudo igual a todos sou diferente, penso e vivo de forma diferente.
Jesus morreu pra que eu e você fossemos livres de padroes,de prisões...
ser inconformado não é ser rebelde, e nao aceitar que as pessoas nos escravizem em "verdades supostamentes certas" se estamos errados
provem-nos talvez nossos conceitos de inconformismo mude....
Sabem porque os inconformados incomodam tanto? porque eles buscam respostas que justifiquem as que nos são impostas, afinal a verdade liberta. Porque eles sabem que as coisas "estão como estão,mas não são como estão"e principalmente porque não vivemos nas sombras do que titulos trazem pra nosso proprio umbigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...