MUDANÇAS....

Chega um momento na vida de qualquer pessoa em que ela deve decidir em tomar uma providencia no que diz relação a certos tipos de dores, ou deixar elas CONTINUEM a te destruir por dentro, que ela acabe com cada sentido que ainda resta pra ser feliz. Não dá pra viver livre de dores pra sempre, como também não é preciso viver nela o tempo todo. Existem momentos em que nos debatemos tanto com a dor, e na tentativa de fugir dela nos cansamos e ficamos ali caídos no chão, com a boca no pó (pra ser mais clara), sem forças pra levantar , ou pra pensar em levantar situações como essa são sempre cruéis e nos deixa com o pensamento de que ficar ali envolto a tanta dor e melhor que levantar pra cair de novo.
E a situação se agrava quando, começamos a nos sentir sozinhos, embora muitos dos que chamamos de amigos estão ali conosco o tempo todo mas e como se eles não tivessem, como se eles não nos entendessem e de fato não entendem.porque nos mesmo não entendemos. E ai que você sente que sua intimidade e comunhão com Deus já era, acha até que Ele mudou pra alguma outra casa, foi surfar com outra pessoa,foi fazer alpinismo, tirou férias prolongadas pra longe de você sem data de retorno e pra bem longe bem longe bem longe alias pro reino de far way. (bem distante).
Simplesmente, entramos em uma depressão, mas ninguém vê porque choramos sozinho, passamos noites e noites e noites em claro tentando questionar Deus o porque de tanta dor,sem saber pra onde correr ou onde nos esconder ,nosso grito se torna silencioso para todos ao nosso redor e isso vai nos arrastando pra um buraco ainda mais profundo enquanto isso nos tornamos um pólo norte espiritual, nos sentimos tão frios que chamar essa fase de geladeira é pouco. Deus está nos devolvendo e continuamos olhando pro chão, Ele vai nos levando no colo mas nossa cegueira espiritual ofusca os braços Dele nos envolvendo, nos amparando , pedimos pra que Ele use um profeta e as vezes determinamos até o que queremos ouvir: “filho, Estou aqui eu te amo não me esqueci de ti.” E Deus com toda paciência do mundo está falando conosco pessoalmente em pequenos detalhes, e tenho aprendido que Ele é um Deus de detalhes que se revela também em coisas simples e pequenas. E não ouvimos, e menos ainda vemos os detalhes de Deus então o que Ele faz? Torna-se mais visível.
Ele manda aquela amiga, é aquela mesmo que foi a primeira a conhecer o problema, aquela da qual você não consegue esconder muita coisa,é aquela que some e fica de longe orando por você, e chega um dia que ela te da um tapa na cara com as seguintes palavras: " amiga levanta e anda em nome de Jesus, DEUS não vai abrir mão de você,porque você é escolhida levanta a cabeça e se coloca na brecha". Ou o amigo distante que não sabe nada dessa sua fase gélida que te diz: “você tem tantos sonhos,tantas vontades,tantos desejos que o Senhor colocou no seu coração mas o q você faz pra realiza los? NADA. Mas só acordamos quando Ele usa aquela sua amiga louquinha que e totalmente sem juízo a quem você ta sempre ajudando e ouvindo ela simplesmente se vira pra você e diz:” sinto saudades da antiga pessoas que você era, e a matou você enterrou sua vida e está ai perdida na lembrança do que foi bom,mas acorda acabou.".
Putts tudo que faltava né?Agora nos sentimos ainda mais sozinhos, nem nossos amigos nos entendem. Mas pare e pense será que o tempo todo nossos amigos não estão sendo sinceros, será que eles não nos entendem, amigos são aqueles que nos repreende em amor e ser repreendido, ser corrigido dói e na verdade quem se afastou de DEUS foi você e não ELE que se afastou de nós!
Então acabei de descobri tudo e a propósito. Ainda bem que Ele me bate, ainda bem que Ele me deus tais amigos porque sem esses amigos, sem os livros que ele me manda nunca entenderia que não vivo no deserto, sou eu que o prolongo por tempo demais, eu se não vejo que ele está me devolvendo as forças porque estou olhando pro chão.E olhar pro chão limita minha visão... e olhar na direção errada sempre me manterá longe de Deus. Ok eu também concordo que Mudar e sempre algo duro, que vai nos dar medo. QUEM NUNCA TEVE MEDO DE ALCO NOVO? QUEM NUNCA TEVE MEDO DE SE ARRISCAR? Mas cá entre nós se não lutarmos por isso seremos sempre a pessoa chata, cheia de feridinhas que abrimos toda vez que ela está se cicatrizando,depressiva e imatura de sempre, além de continuar prolongando as "férias" de Deus.MUDAR SÓ E BOM PORQUE PODEMOS OLHAR PRA NÓS MESMOS E DIZER:NÃO ACREDITO QUE EU ERA ASSIM. Pense nisso e receba a força escolha sair desse buraco assim como recebi. Não é fácil eu sei as e daí? Precisamos entender que Deus permite a dor para ajuda a nos aproximarmos do criador, mas não corra caminhe um passo de cada vez... Sem pressa de chegar... E como minha amigona sempre me diz: “Deixe DEUS te surpreender" .
PAI OBRIGADA POR ME BATER, OBRIGADO PELA TUA CORREÇÃO, OBRIGADA PELAS VIDAS DAS PESSOAS QUE SERÃO FORTALECIDAS COM ESSE POST, QUE SURGIU DE UM NOVO RENASCIMENTO EM TI E PELAS MUDANÇAS QUE ENFRENTAMOS QUE NOS TORNA MELHORES EM TI, TE AGRADEÇO PAI PELAS VIDAS DAS PESSOAS QUE FORAM CITADAS E QUE SABERÃO QUE ME REFIRO A ELAS, AJUDE-ME A AMA-LOS AINDA MAIS E MAIS E ENCHA OS COM PACIÊNCIA PARA ME MOSTRAR ONDE AINDA NÃO ESTOU LEGAL.TORNE- NOS MAIS AUDIVEIS E SENSIVEIS AO TEU SILENCIOSO AGIR.............. OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAR E NAO DESITIR DE MIM... TE AMO AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

Abraços que nos reiniciam...