O Casamento Da MINHA AMIGA!

Casar é o sonho de toda menina,ou pelo menos boa parte delas sonham com esse dia.Comigo e com as pessas que me rodeiam não tem sido diferente.Ontem esse dia chegou pra mais uma grande e melhor amiga, irmã a Janiver que agora é a senhora Janiver, mas sera sempre minha Niniver.
Casar a Janiver tem um gostinho diferente de todas as outras amigas,somos e vivemos situações parecidas,perder quem se ama não é nem um pouco facil e nos duas conhecemos isso, mas foi mais suportavél pois estivemos juntas.... A um ano atras a Niniver estava noiva com tudo preparado, mas seu noivo veio a falescer,ela ficou arrasada e eu estive ao lado dela,mau sabia eu que perderia meu namorado meses depois e ela esteve la e tem estado.
Então ela enfrentou serios problemas pra estar com o entao marido dela(é estranho falar marido da Niniver),e só quem acompannhou tudo de perto como eu sabe a barra que eles enfrentaram pra enfim ficarem justos.
E chegar naquele lugar tão lindo e maravilhosamente decorado de laranja,dourado e branco, ver os convidados,ver a mãe dela me tratando como da familia,ve-la vestida de noiva e o noivo hiper nervoso e eu lá recebendo os presentes e cuidando da Ana Carolina como ela tanto me pediu(que por sinal cantou divinamente bem) me fez refletir em como Deus é fiel e sempre nos surpreende nos dando o melhor, sempre o melhor, mesmo quando tal sonho se torna distante.Ele com suas mãos nos aroxima dele novamente!
Ver a Niniver,casada,feliz e realizada depois de tudo, não é descritivel,ela estava linda fiquei feliz por esse dia chegar pra ela. Sei que ela será muito mas muito feliz e todos que falaram calunias teram que ver o poder do nosso DEUS e reconhecer que foi um plano dele...............
aff to CHORANDO aqui,rsrsrs que dia lindo e inesquecivel....
MINHA AMIGA ESTÁFOI MAIS UMA DAS FORMAS QUE ENCONTREI PRA TE MOSTRAR O QUANTO SOU FELIZ POR TER TUA AMIZADE, PRA MOSTRAR O QUANTO TORÇO PELO TEU SUCESSO FELICIDADES É POUCO NINIVER E MUITO POUCO PRA TE DESEJAR............. TE AMO AMIGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia