O Casamento Da MINHA AMIGA!

Casar é o sonho de toda menina,ou pelo menos boa parte delas sonham com esse dia.Comigo e com as pessas que me rodeiam não tem sido diferente.Ontem esse dia chegou pra mais uma grande e melhor amiga, irmã a Janiver que agora é a senhora Janiver, mas sera sempre minha Niniver.
Casar a Janiver tem um gostinho diferente de todas as outras amigas,somos e vivemos situações parecidas,perder quem se ama não é nem um pouco facil e nos duas conhecemos isso, mas foi mais suportavél pois estivemos juntas.... A um ano atras a Niniver estava noiva com tudo preparado, mas seu noivo veio a falescer,ela ficou arrasada e eu estive ao lado dela,mau sabia eu que perderia meu namorado meses depois e ela esteve la e tem estado.
Então ela enfrentou serios problemas pra estar com o entao marido dela(é estranho falar marido da Niniver),e só quem acompannhou tudo de perto como eu sabe a barra que eles enfrentaram pra enfim ficarem justos.
E chegar naquele lugar tão lindo e maravilhosamente decorado de laranja,dourado e branco, ver os convidados,ver a mãe dela me tratando como da familia,ve-la vestida de noiva e o noivo hiper nervoso e eu lá recebendo os presentes e cuidando da Ana Carolina como ela tanto me pediu(que por sinal cantou divinamente bem) me fez refletir em como Deus é fiel e sempre nos surpreende nos dando o melhor, sempre o melhor, mesmo quando tal sonho se torna distante.Ele com suas mãos nos aroxima dele novamente!
Ver a Niniver,casada,feliz e realizada depois de tudo, não é descritivel,ela estava linda fiquei feliz por esse dia chegar pra ela. Sei que ela será muito mas muito feliz e todos que falaram calunias teram que ver o poder do nosso DEUS e reconhecer que foi um plano dele...............
aff to CHORANDO aqui,rsrsrs que dia lindo e inesquecivel....
MINHA AMIGA ESTÁFOI MAIS UMA DAS FORMAS QUE ENCONTREI PRA TE MOSTRAR O QUANTO SOU FELIZ POR TER TUA AMIZADE, PRA MOSTRAR O QUANTO TORÇO PELO TEU SUCESSO FELICIDADES É POUCO NINIVER E MUITO POUCO PRA TE DESEJAR............. TE AMO AMIGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sinto sua falta mas, eu não te quero de volta.

CARTA PARA MINHA AMIGA

Cegueira espiritual