LORD OF LORDS


Contemplar Tua formosura é tudo o que eu anseio
Adorar-te, Jesus,é meu único desejo
Pois este meu coração,moldaste para o Teu prazer
Com o propósito de exaltar o Teu nome
Aqui em rendição,em pura adoração
Adentro suas côrtescom uma oferta de louvor
Eu sou teu servo,vim dar-te glória
À medida que convém às obras de suas mãos
E ao Cordeiro que se assenta no trono Seja a glória, honra e louvor
Toda a criação ressoa com a canção Adoração e louvor a Ele
O Senhor dos Senhores O Espírito vive habita dentro de mim.
Mantenho meus olhos fixos sempre na face de Jesus
Não deixando que as coisas desse mundo me abalem
Correrei até terminar a corrida.
E ao Cordeiro que se assenta no trono
Seja a glória, honra e louvor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias