MENINAS QUE AMO.... E COMO!

Uma é a minha amiga mais parecida comigo, a outra é sem dúvida a mais DOIDINHA das três. Juntas formamos um trio há 5 anos. Uma foi para Goiânia (estudar arquitetura), enquanto nós duas ficamos(uma fazendo pedagogia e outra ciências contabéis). E sinceramente achamos que essa separação, que já tem quase um ano, é que nos mantém tão unidas. E os finais de semana servem para matar saudade.

Quando nos encontramos.Falamos sem parar por horas a fio, contamos casos, relembramos fatos, fizemos planos e constatamos: crescemos.
A Lili é minha neguinha e a Ana minha menina CHOCO PONTO DE ONIBUS. Vivemos juntas tudo o que uma menina passa(frustrações e desilusões amorosas, DUVIDAS...) e hoje desfrutamos da mesma amizade. Nunca houve interesse. Nunca sentimos ciúmes. Com elas não sei o que é competição ou falsidade. Porém, pouca coisa mudou na verdade só os assuntos na verdade!
Se desabafávamos sobre os meninos de quem gostávamos, hoje rimos das manias dos deles. E assim os anos passam e a gente cresce.


Com elas não sinto falta de nada. Aliás, falta mesmo sinto quando elas se vão. Mas aí é a hora de planejar nosso próximo encontro. e pedir a DEUS que essa amizade não mude depois que formas grandes e sucedidas

ana,eu e lidiane em uma das fotos mais amadas por mim

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Meu Pai Nunca Mudará

O maior vilão sou eu