MENINAS QUE AMO.... E COMO!

Uma é a minha amiga mais parecida comigo, a outra é sem dúvida a mais DOIDINHA das três. Juntas formamos um trio há 5 anos. Uma foi para Goiânia (estudar arquitetura), enquanto nós duas ficamos(uma fazendo pedagogia e outra ciências contabéis). E sinceramente achamos que essa separação, que já tem quase um ano, é que nos mantém tão unidas. E os finais de semana servem para matar saudade.

Quando nos encontramos.Falamos sem parar por horas a fio, contamos casos, relembramos fatos, fizemos planos e constatamos: crescemos.
A Lili é minha neguinha e a Ana minha menina CHOCO PONTO DE ONIBUS. Vivemos juntas tudo o que uma menina passa(frustrações e desilusões amorosas, DUVIDAS...) e hoje desfrutamos da mesma amizade. Nunca houve interesse. Nunca sentimos ciúmes. Com elas não sei o que é competição ou falsidade. Porém, pouca coisa mudou na verdade só os assuntos na verdade!
Se desabafávamos sobre os meninos de quem gostávamos, hoje rimos das manias dos deles. E assim os anos passam e a gente cresce.


Com elas não sinto falta de nada. Aliás, falta mesmo sinto quando elas se vão. Mas aí é a hora de planejar nosso próximo encontro. e pedir a DEUS que essa amizade não mude depois que formas grandes e sucedidas

ana,eu e lidiane em uma das fotos mais amadas por mim

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

O perigo do "se"

As coisas que aprendi com você depois que te perdi