Renovação: Como descrever ou agradecer tudo o que vivi?

Durante os dias 15, 16, 17 e 18de dezembro na Igreja Assembleia de Deus (campo de Anicuns), aconteceu o que pra mim foi o melhor evento dos últimos 5 anos.
Toda a igreja, e não apenas os jovens viveram momentos de adoração, confissão, e renovo. Renovo físico, renovo emocional, renovo ministerial, renovo da fé, renovo de amizade e renovo da esperança. Que trouxe consigo um avivamento tão maravilhoso!
Em meio a tantas dificuldades e lutas combatidas bravamente com orações das vezes ao dia, jejum e ensaios incontáveis do coral de jovens, podemos não só sentir a presença do senhor, mas ver o nome Dele ser EXALTADO.
E não foi uma simples renovação, foi o cumprimento de uma visão dada por DEUS à missionária MARIA TRINDADE há 26 anos atrás (lagrimas e arrepio enquanto digito e recordo de cada momento) DEUS permanece fiel!
Tenho 5 anos de ministério, 21 de idade e vivi uma promessa esperada por longos 26 anos, muitos desistiram, outros que receberam a promessa devem estar com o Senhor , mas uma geração nova, que tem se comprometido com o que o Pai importa foi levantada por DEUS, a Juventude MARANATA é sem sombra de duvida novos guerreiros de Gideões sendo levantados.
Eu particularmente descobri que não importa como ou o quanto eu me sinta longe, o quanto eu tenha errado tentando acertar DEUS o MEU PAI sempre me dará opção de me lançar no jardim secreto que ele tem reservado só para Eu e Ele e obter a cura, contemplando sua presença manifesta em lagrimas, risos, gritos... Oou me manter na dor.
Mas como disse o PR ANTÔNIO MARCIO, preletor dos dois últimos dias “A FÉ SÓ ENTRA EM PROCESSO QUANDO QUEBRAMOS NOSSO EGO”, com isso pude entender que o SENHOR nunca vê apenas ossos secos, Ele nunca nos vê secos, ELE sempre nos verá como um exercito que ELE ama e quer usar pra profetizar sobre esses ossos em que nos transformamos por situações diversa. Deus nos fez profetas para dizer: RESSUSSITA! TERRA MORTA E INFERTIL VOLTE A VIDA! OSSOS SECOS LEVANTE E ANDE EM NOME DE JESUS VOLTE A RESPIRAR.....

Comentários

  1. Lindo Wanessa. Esse congresso, pra mim, foi o melhor de todos que participei, foi algo do qual nunca vivi, algo extraordinário. Ver Deus se manifestando através da Miss. Maria Trindade há 26 anos, e saber que nós somos parte disso, que nós somos a nova geração. A geração que se levanta para prostrar aos pés de Cristo... é lindo, existem poucas palavras para expressar o que sinto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores