Renovação: Como descrever ou agradecer tudo o que vivi?

Durante os dias 15, 16, 17 e 18de dezembro na Igreja Assembleia de Deus (campo de Anicuns), aconteceu o que pra mim foi o melhor evento dos últimos 5 anos.
Toda a igreja, e não apenas os jovens viveram momentos de adoração, confissão, e renovo. Renovo físico, renovo emocional, renovo ministerial, renovo da fé, renovo de amizade e renovo da esperança. Que trouxe consigo um avivamento tão maravilhoso!
Em meio a tantas dificuldades e lutas combatidas bravamente com orações das vezes ao dia, jejum e ensaios incontáveis do coral de jovens, podemos não só sentir a presença do senhor, mas ver o nome Dele ser EXALTADO.
E não foi uma simples renovação, foi o cumprimento de uma visão dada por DEUS à missionária MARIA TRINDADE há 26 anos atrás (lagrimas e arrepio enquanto digito e recordo de cada momento) DEUS permanece fiel!
Tenho 5 anos de ministério, 21 de idade e vivi uma promessa esperada por longos 26 anos, muitos desistiram, outros que receberam a promessa devem estar com o Senhor , mas uma geração nova, que tem se comprometido com o que o Pai importa foi levantada por DEUS, a Juventude MARANATA é sem sombra de duvida novos guerreiros de Gideões sendo levantados.
Eu particularmente descobri que não importa como ou o quanto eu me sinta longe, o quanto eu tenha errado tentando acertar DEUS o MEU PAI sempre me dará opção de me lançar no jardim secreto que ele tem reservado só para Eu e Ele e obter a cura, contemplando sua presença manifesta em lagrimas, risos, gritos... Oou me manter na dor.
Mas como disse o PR ANTÔNIO MARCIO, preletor dos dois últimos dias “A FÉ SÓ ENTRA EM PROCESSO QUANDO QUEBRAMOS NOSSO EGO”, com isso pude entender que o SENHOR nunca vê apenas ossos secos, Ele nunca nos vê secos, ELE sempre nos verá como um exercito que ELE ama e quer usar pra profetizar sobre esses ossos em que nos transformamos por situações diversa. Deus nos fez profetas para dizer: RESSUSSITA! TERRA MORTA E INFERTIL VOLTE A VIDA! OSSOS SECOS LEVANTE E ANDE EM NOME DE JESUS VOLTE A RESPIRAR.....

Comentários

  1. Lindo Wanessa. Esse congresso, pra mim, foi o melhor de todos que participei, foi algo do qual nunca vivi, algo extraordinário. Ver Deus se manifestando através da Miss. Maria Trindade há 26 anos, e saber que nós somos parte disso, que nós somos a nova geração. A geração que se levanta para prostrar aos pés de Cristo... é lindo, existem poucas palavras para expressar o que sinto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Eu sinto força ao segurar sua mão