Aparencia X essencia


Estava refletindo sobre a aparencia e me fiz a pergunta com o que Deus realmente se importa?
com uma roupinha de crente, terno do ano, cabelinho raspadinho para os meninos e saia longa e manga tampando tudo? é esse o tipo de crente que deus quer?
me mostre apenas um versiculo em que Deus fala na biblia que nao posso fazer uma tatuagem, pintar o cabelo de alguma cor, usar calça, unhas coloridas e um cabelo RASTAFARI.
me mostre na bilbia porque nao caminho segundo o que diz pastores e sim conforme a biblia diz.
o povo tem mmania de pegar versiculos isolados como " todas as coisas me são licitas mas nem tudo me convem", " nosso corpo e templo do espirito"
ok se meu corpo e templo do espirito santo de Deus esteja eu como eu estiver ele habitara em minm, se nao tiver em mim pecado e ainda assim
ele disse que davi era segundo o coraçao dele nao por sua aparencia mas por sua essencia, davi matou e adulterou mas o senhor nao retirou dele o espirito santo!
o que é diferente hoje? ou o deus que usou davi nao é o mesmo que usa drogado,bebado e ladrao e faz dele um novo ser? minha biblia diz que ele é imutavel porque usamos meias verdades biblicas para condenar as pessoas? todos somos imagem de deus.
de que vale ser um super crente e correr o risco de nao ir pro céu deus usa quem ele quer galera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sinto sua falta mas, eu não te quero de volta.

CARTA PARA MINHA AMIGA

Cegueira espiritual