Aparencia X essencia


Estava refletindo sobre a aparencia e me fiz a pergunta com o que Deus realmente se importa?
com uma roupinha de crente, terno do ano, cabelinho raspadinho para os meninos e saia longa e manga tampando tudo? é esse o tipo de crente que deus quer?
me mostre apenas um versiculo em que Deus fala na biblia que nao posso fazer uma tatuagem, pintar o cabelo de alguma cor, usar calça, unhas coloridas e um cabelo RASTAFARI.
me mostre na bilbia porque nao caminho segundo o que diz pastores e sim conforme a biblia diz.
o povo tem mmania de pegar versiculos isolados como " todas as coisas me são licitas mas nem tudo me convem", " nosso corpo e templo do espirito"
ok se meu corpo e templo do espirito santo de Deus esteja eu como eu estiver ele habitara em minm, se nao tiver em mim pecado e ainda assim
ele disse que davi era segundo o coraçao dele nao por sua aparencia mas por sua essencia, davi matou e adulterou mas o senhor nao retirou dele o espirito santo!
o que é diferente hoje? ou o deus que usou davi nao é o mesmo que usa drogado,bebado e ladrao e faz dele um novo ser? minha biblia diz que ele é imutavel porque usamos meias verdades biblicas para condenar as pessoas? todos somos imagem de deus.
de que vale ser um super crente e correr o risco de nao ir pro céu deus usa quem ele quer galera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu