Planos para 2012: VOU ME APAIXONAR TODOS OS DIAS


Em 2011 tive um ano marcado por momentos de perdas em algumas áreas esses momentos, me levaram a me afastar do meu PAI. Eu senti saudades do seu colo, do amigo que ele é, saudades simplesmente de depender do seu coração paterno, mas também houve momentos em que descobri o quanto Deus é criativo, quando a matéria é demonstrar seu amor por mim... Aprendi que ele me mostra nuvens de coração no céu, manda um pássaro cantar na minha janela pra me despertar quando estou sem forças de levantar e viver aquele dia manda minha melhor amiga ligar com aquele hino que ela ama e faz com que ela ore por você pelo telefone, mas você esta longe demais pra prestar atenção na oração dela, aquele hino de um cantor que você não conhece que diz: “Talvez você esteja atravessando o deserto, e você sente suas forças pouco a pouco se acabando. Você procura obter vitória, mas nada dá certo. E cada dia que se passa as lutas só vai aumentando. Angustiado você chora e grita por socorro, e as vezes você pensa que chegou ao fim. Escute agora o que Deus manda lhe dizer: Saibas que neste deserto, ele cuida de você. Ele vai mandar maná pra você comer. Fará brotar água da rocha pra você beber. Mesmo estando ferido, Deus está contigo e não vai te deixar morrer. Fique firme nas promessas você vai além, pois o Deus que está contigo faz de ti alguém. tenha fé insista, lute e não desista que a vitória vem.Vence quem não pára de lutar.”
E essas palavras te revelam tudo o que você precisava, é a voz de Deus na voz de pessoas como eu e você. É incrível Deus me para no decorrer dos meus dias, e me chama a estar com Ele, para me aquietar em sua presença e quando enfim me aquieto Ele me diz: “FILHA:EU TE AMO”.
Quando disse que queria me apaixonar todos os dias, é por esse cara que é tudo que eu preciso em todos os momentos que preciso. Apaixonar-se todos os dias pelo Senhor exige apenas que eu o veja em coisas míninas, que antes passavam despercebidos. A sua criatividade me surpreenderá diariamente, Jesus me lembrará do sacrifício da cruz e do preço alto de sangue que me comprou, verei borboletas e me lembrarei que seu sangue me deu a liberdade, saberei que a cada borboleta ele estará me convidando para estar com Ele em seu Jardim secreto, ao ver nuvens de coração no céu lindo e azul, cada parte de mim sorrirá como uma criança que se deita e fica imaginando e visualizando bichinhos nas nuvens, seu amor será minha novidade e fará de mim uma criança que vive cheia de esperança sem se importar com as dificuldades. E quando meus amigos me sorrirem, abraçarem ou ligarem seja pra orar, ou só pra dizer o quanto sou importante, saberei que ele está usando meus amigos para me dar àquilo que me falta. As minhas lutas falaram da dor que ele sentiu pra me salvar, das lagrimas que Ele derramou no Getsmani por me amar e quando ali na cruz ele disse: Pai em tuas mãos entrego meu espírito. Ele fez um caminho pra mim, e sem ele eu não posso ir, cada martelar era um momento de dor pra que eu o amasse e seguisse...
Teu amor será meu refugio quando eu chorar. Meu porto seguro quando tempestades e ventos fortes me assolarem, socorro bem presente, reino que nunca findará rocha que não se abalará. MEU PAI, MINHA MÃE, MEU IRMÃO, MEU MARIDO, MEU MELHOR AMIGO, MY LORD,MEU FAROL. MOSTRE-ME TEU AMOR E CANTAREI DE TODO MEU SER UMA CANÇÃO QUE TE DESCREVA COM PERFEIÇÃO: SANTO, SANTO DEUS PODEROSO. ME ABRAÇE A NOITE E AO RAIAR O DIA GRITAREI TEU NOME, FALAREI DE TI A TODA CRIATURA, VIVEREI PRA TI E TEU AMOR SERÁ MEU ALIMENTO. ME APAIXONAREI POR TI TODOS OS MEUS DIAS E VOCÊ SERÁ MEU MOTIVO PRA VIVER, SORRIR E LEVANTAR TODA VEZ QUE CAIR, VOCÊ SERÁ MINHA RAZÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...