QUERO VOLTAR A INOCÊNCIA, QUERO ME APAIXONAR POR TI OUTRA VEZ

Andar pela fé é um dos maiores desafios da vida cristã exige basicamente duas pequenas coisinhas "Entrega e confiança" voce precisa se entregar a vonteade do Pai para aquele momento e confiar que Ele se encaminhará de trazer força,compania e tudo mais. sempre acreditei que a caminhada com Deus fosse feita de ciclos que terminam e logo outros se iniciam, rsrs tenho mais certeza disso a cada dia. Sinto que em 2012 um novo ciclo se inicia, não sei o que virá, sei que pode não ser tão facil para meu lado humano, pode haver momento em que minha total confusão me tome de novo, mas não tenho medo. lembro do inicio da minha caminhada com Deus ah como eu queria aprender a tirar proveito de tudo que Ele me fazia viver, e eu vivia com toda minha intensidade eu chorava na presença dele, contava tudo pra Ele e deixava que Ele participasse ativamente das minhas decisoes, eu era um bebe curioso aprendendo a andar e Ele o pai paciente que me segurava nas maos e quando eu cansava Ele me pegava no colo.
Mas isso mudou, nao sei bem o porque, talvez seja pela minha vontade de Crescer nele e eu tenha achado que sabia de alguma coisa, ou talvez porque eu passei a questiona-lo (onde se viu a criatura questionar o criador run!). só sei que preciso voltar ao inico de tudo rapido, 2012 promete ser um ano onde eu poderei fazer mais pra Deus,mas como poderei fazer isso o seguiondo de longe igual o irmao pedro quando Jesus estava sendo crucificado, segui-lo de longe pode ate ser menos doloroso, mas eu o NEGO todas as vezes que a prova aperta. e nao quero isso.
então é hora de voltar a ser bebe no sentido de depender, e hora de voltar aos primeiros propositos......


tente lembrar de quais eram seus principios anos atras, tente lembrar do que te movia continuam sendo os mesmos sonhos de Deus ou voce ta sonhando os seus? se voce estiver caminhando sozinho como um adolescente rebelde.
volte ao que te movia quando voce conheceu Cristo, volte ao primeiro amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia