QUE AS NAÇÕES SAIBAM!


“Que as nações saibam que não passam de mortais” (salmos 9: 20b)
Quando profetizamos que JESUS é o Senhor das nações estamos falando para todos que JESUS é o dono não só das nações, mas do mundo, estamos falando que o domínio é Dele e que as decisões tomadas pelos governantes são vindas da parte do Senhor, por intermédio das orações de uma multidão de pessoas comprometidas com uma palavra do Senhor que diz “pede-me e te darei as nações por herança e os confins da Terra por sua possessão” (salmos 2:8).
Portanto somos herdeiros de qualquer nação a qual sentirmos vontade de ajudar de alguma forma, o que prova que todos somos missionários, se queremos conhecer algum lugar em qualquer parte do mundo devemos orar por esse lugar pedindo pra que o Senhor supra todas as necessidades e arranque toda idolatria do povo que ali vive, os governantes assim como nós são humanos falíveis e incapazes de resolver qualquer coisa se não for por meio da força do Senhor.
Mas se somos herdeiros porque não fazemos NADA? Porque cruzamos os braços e para vermos o diabo ceifar bens de algumas nações? Porque não exercemos nossa autoridade de filhos, herdeiros e profetas de Deus? Mas principalmente porque não cumprimos a ordem nos dada por Jesus em Salmos 122:6 “Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam.” É nosso dever, chamado e acima de tudo é um mandamento orar pelo lugar que moramos, e demais nações, pois elas devem conhecer o Senhor por meio de mim e de você, mesmo que não tenhamos a oportunidade de sair do nosso lugar de origem, devemos orar para que Deus levante pessoas dispostas a ir e fazer a obra de Deus lá devemos pedir pra que nada lhes venha acontecer, mas só faça isso se você estiver interessado em ver o mundo conhecer o Senhor. Não faça pensando na prosperidade prometida faça porque você ama aquilo que teu Deus ama! Ore comigo por alguma nação com a qual você se identifica.
“Senhor eu te peço as nações, senhor eu te peço (se quiser citar o nome de uma nação especifica), mande-me Senhor se assim for da tua vontade, mande-me não pra que eu seja prospero, mas para que através de mim muitos venham a ti, para que aja paz nas nações, pois entendo que o senhor disse apenas “ide e fazei discípulos”, entendo que posso ajudar na minha cidade enquanto não posso ir, mostre me pai onde e o que eu posso fazer. Dá-me teu amor pelas nações, pelas almas ensina-me ver valor nas pessoas que ninguém mais quer tocar. dá-me teu amor que é incomparável e sem medida me faça atrair pessoas como o Senhor atraiu,toca senhor nas lideranças de todo o mundo que caia pó terra toda incredulidade, toda prostituição , todo satanismo, toda desonestidade, que o mundo reconheça quem Tu és e o que pode fazer por meio de pessoas e por meio de uma igreja comprometida com tua verdade senhor. Em nome de Jesus AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores