Esse tal de amor


Acreditem todos sem distinção já sofreram ou ainda sofrerão por amor e não digo apenas amor por namorado(a) , me refiro ao amor e as escolhas que ele envolve pra ter a pessoa amada, isso não é algo que possamos evitar mas alguém sempre irá nos decepcionar. E o que podemos é escolher como reagiremos diante desse golpe.
Podemos simplesmente desistir de tal pessoa e seguir em frente e nunca mais querer vê-la , então teremos um problema não resolvido e um coração cheio de possíveis magoas ou podemos investir mais nessa pessoa podemos investir tudo que temos e somos nessa pessoa a apoiando, elogiando e ressaltando qualidades que ela não pode ver nela mesma.
Para saber que caminho tomar, precisamos necessariamente de duas coisas: saber até onde nosso amor por essa pessoa e capaz de chegar e rever nossos conceitos de amor. Há quem diga que o amor é um rio que nos acalma e nos agita ao mesmo tempo como uma dose de adrenalina, outros dizem que é uma musica boba. Pra mim o amor pode ser descrito em: cumplicidade, companheirismo e escolha. É o romper de limites que nos mesmos impomos ou continuar presos nesses mesmos limites. Ok amor também é dor e sofrimento. O amor está em todos os lugares e nos leva para onde pertencemos. E nos tornar o que estamos destinados a ser dói pra burro! Mas acredito sinceramente que amar não é exigir perfeição o que nos lembra que ele também pode ser aceitação. Na verdade o amor é o que você faz dele e ele de você!
Amar também é dor, pense na dor de Jesus por mim e você antes de desistir do que se ama e responda ai pra você mesmo
ATÉ ONDE VAI O SEU AMOR? QUANTO VALE QUEM VOCÊ AMA?

Comentários

  1. O amor de Deus foi incomparável,
    Amor com certeza sinônimo de sacrifico

    Boa pergunta até onde vai nossa amor?

    Que possamos amar a Deus em primeiro lugar, amar a nós mesmo, e deixar que o exemplo de amor de Deus nós faça amar o próximo

    Ele com certeza fica feliz em casais, amigos (a), filhos(as) pais ...que se amam incondionalmente, tendo como guia Ele !

    abraço mana da fé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores