Esse tal de amor


Acreditem todos sem distinção já sofreram ou ainda sofrerão por amor e não digo apenas amor por namorado(a) , me refiro ao amor e as escolhas que ele envolve pra ter a pessoa amada, isso não é algo que possamos evitar mas alguém sempre irá nos decepcionar. E o que podemos é escolher como reagiremos diante desse golpe.
Podemos simplesmente desistir de tal pessoa e seguir em frente e nunca mais querer vê-la , então teremos um problema não resolvido e um coração cheio de possíveis magoas ou podemos investir mais nessa pessoa podemos investir tudo que temos e somos nessa pessoa a apoiando, elogiando e ressaltando qualidades que ela não pode ver nela mesma.
Para saber que caminho tomar, precisamos necessariamente de duas coisas: saber até onde nosso amor por essa pessoa e capaz de chegar e rever nossos conceitos de amor. Há quem diga que o amor é um rio que nos acalma e nos agita ao mesmo tempo como uma dose de adrenalina, outros dizem que é uma musica boba. Pra mim o amor pode ser descrito em: cumplicidade, companheirismo e escolha. É o romper de limites que nos mesmos impomos ou continuar presos nesses mesmos limites. Ok amor também é dor e sofrimento. O amor está em todos os lugares e nos leva para onde pertencemos. E nos tornar o que estamos destinados a ser dói pra burro! Mas acredito sinceramente que amar não é exigir perfeição o que nos lembra que ele também pode ser aceitação. Na verdade o amor é o que você faz dele e ele de você!
Amar também é dor, pense na dor de Jesus por mim e você antes de desistir do que se ama e responda ai pra você mesmo
ATÉ ONDE VAI O SEU AMOR? QUANTO VALE QUEM VOCÊ AMA?

Comentários

  1. O amor de Deus foi incomparável,
    Amor com certeza sinônimo de sacrifico

    Boa pergunta até onde vai nossa amor?

    Que possamos amar a Deus em primeiro lugar, amar a nós mesmo, e deixar que o exemplo de amor de Deus nós faça amar o próximo

    Ele com certeza fica feliz em casais, amigos (a), filhos(as) pais ...que se amam incondionalmente, tendo como guia Ele !

    abraço mana da fé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...