Eu sou uma missionária!


“Converte-te a teu Deus, guarda o amor e o juízo e no teu Deus espera sempre.” Oséias 12:6
Foi essa palavra que me atraiu, Deus usou um vaso e disse “o que tenho pra ti homem jamais viu, porque antes de ser gerada Eu soprei teu nome aos cantos da Terra e te usarei para AMAR aqueles que ninguém mais ama, preciso de uma missionária que veja o pior das pessoas (como eu faço) e as ame (não como eu, pois ninguém pode amar o mundo como amo), porém converta-te, me faça teu Deus, guarde o amor e o juízo (meus  mandamentos) e espera sempre, preciso de alguém que reconheça o que fiz, largue tudo e traga pessoas pra mim.” E foi o que fiz, bom mas não quero falar sobre ser uma missionária e sim das partes destacadas elas falam de missão então não e necessário entrar mais nesse assunto, não nesse momento. Ok vamos La! Ouvir isso foi sem duvida a coisa mais linda em toda minha vida porque eu era uma pessoa cheia de feridinhas da rejeição, da falta de amor, e de mais um tanto de coisas ouvir isso me fez sentir uma pessoa especial. Não gosto muito do termo mas me senti uma pescadora de almas. (prefiro discipuladora ). Não foi algo que eu quis, foi algo que Deus quis e eu aceitei  “e disse-lhes vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” Mt 4:19 veja que antes de ser pescadora devo ser discípulo porque só discípulo segue a Jesus, nessa ordem Jesus, discípulos e multidão o foco é Ele, que nos preparou pra fazer o que Ele fez. “brilhe assim a vossa luz diante dos homens, para que vejam suas boas obras.” Mt 5:14.Não sei ao certo quantas vezes o Senhor nos manda “ir” de forma direta ou indireta, mas sei que não são poucas.
Mas o missionário que mais me inspira está em Marcos 5, Mateus 8 :28- 23,e Lucas 8:26-34 sim é o Endemoniado de Gadareno, Deus cura e torna endemoniado em pregador, ele tentou seguir Jesus sendo um discípulo implorou pra que Jesus deixasse ele ir e Deus diz olha não vem não vai e prega, e ele SOZINHO ganhou toda a  Decápoliz (dez cidades ) esse homem pode ter ganhado por sua gratidão o eu Pedro, Tiago e João, não ganhou repetindo as palavras de Jesus, eles estavam perto mas não conhecia Jesus intimamente tinham sido escolhidos mas podem nunca ter se encontrado com ele. E podemos fazer mais sendo discípulos que sendo pescador! Portanto ser um discípulo que atrai almas por parecer com Jesus me parece mais eficaz, as pessoas vem pra Jesus porque viram em nós algo que nos torna semelhante a Jesus e com isso tem o testemunho do que ele fez em nós. É a tradução do que uma outra missionária me disse: PREGUE SE PRECISO FALE DE JESUS! Parece assustador pregar sem falar de Jesus,mas a questão é que nosso testemunho de conduta sempre fala mais alto que um sermão.ENTÃO VOCÊ PODE SER DISCIPULO QUE ATRAI AS PESSOAS E ELAS PERMANECEM OU PODE SER APENAS MAIS UM SIMPLES PESCADOR INTERESSADO APENAS EM TRAZER E SE ESQUECEU DE CUIDAR DO QUE TROUXE, GALERA DO BLOG DEUS NÃO QUER QUANTIDADE E SIM QUALIDADE, QUER QUE SEUS FRUTOS PERMANECAM E NÃO APENAS EXISTAM!
DEUS ME ORGULHO EM SER UMA MISSIONARIA, MAIS DISCIPULADORA QUE PESCADORAS POIS MEU ESFOÇO EM SER EXEMPLO GARANTIU QUE AS POUCAS ALMAS QUE JÁ TROUXE PRA TI TAMBEM SER TORNASSEM ADORADORES EXTRAVAGANTES E INCONFORMADOS COMO O SENHOR ME ENSINOU A SER..

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Eu sinto força ao segurar sua mão