Te querer eu não quero, mas também não vou te largar...

Uma das coisas das quais me envergonho desta geração a qual infelizmente pertenço é que esta  geração sente orgulho em ser conhecida como a geração do "Melhor embriagado que iludido" por mais que eu tente não consigo entender o orgulho que temos de bater no peito e cantar ou falar coisas do tipo  "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo e meu também", "Cuida bem dela, você não conhecer alguém melhor que ela, promete pra mim o que jurar pra ela você vai cumprir, mas eu fui incapaz de fazer ela feliz, mas faça ela feliz"...
Sério mesmo isso de ser de ninguém? Legal.... Talvez isso justifique a enrolação de algumas pessoas.... Sabe não entendo o que dá em algumas pessoas em não querer namorar alguém, mas não deixar claro para o outro as divergências de interesses, gente que não quer namorar, mas sente ciúmes na possibilidade da pessoa arrumar alguém, e sumir da vida dela (SIM NA POSSIBILIDADE). Estranho a contradição neh? E o que dizer da segunda música da pessoa que não soube dar valor pedindo para o outro fazer a pessoa que ele teve e não deu valor feliz, e não deu valor porque ele simplesmente não quis, não me vem com esse papo de que não soube dar valor não, porque só damos valor ao que queremos, logo se não damos também é por não querermos.
Não você não é obrigado a ter um namorado (a), mas não tem o direito de manter na sua vida quem não quer, apenas porque faz bem saber que alguém te quer, precisamos entender que ninguém é massinha de modelar para tentarmos dar a nossa forma a eles, brincar de dar e esperanças e não ficarmos com a pessoa. Isto é um golpe baixíssimo, daqueles que mereciam mil chibatadas e punições severas. O problema desta geração é achar que ela pode fazer tudo sem que um preço seja pago por isso, é banalizar os sentimentos dos outros sem se lembrar que alguém  pode fazer a mesma coisa conosco, hoje não devia ser chamado de " dia dos namorados" devia ser chamado de "dia do Mi mi mi", onde muitas pessoas em sua maioria Mulheres, irão reclamar de sua solteirice, do quanto já foi ferida, sem enxergar que pode estar fazendo o mesmo com um cara que pode não ser lindo ou rico, mas que tem um caráter incorrompivel, que poderia muito bem faze-la feliz, pessoa vão reclamar mesmo sabendo que nós mesmos aceitamos algumas situações.
Me envergonho quando vejo alguém falando de possuir uma pessoa no fogão e o outra na geladeira, ou seja, caso um não dê certo você tem o outro.
Como assim? Que coisa e essa que insistimos em chamar de relações? Quando foi que ter um e não vários deixou de ser válido? VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É.
SE VOCÊ TRAI COM QUE DIREITO VAI EXIGIR FIDELIDADE?  SE TA AÍ ENROLANDO ALGUÉM NESTE JOGUINHO BAIXO DE NÃO QUERER E NÃO LARGAR, UMA HORA TU VAI TOPAR COM ALGUÉM QUE FARÁ O MESMO.
Desculpem-me, mas, não. Eu não vou concordar com essa história de não querer mas amarrar a pessoa a si e não deixar ela seguir, se for para ferir a pessoa que seja com um OLHA NÃO TE VEJO COMO UM NAMORADO, ENTÃO ACHO MELHOR NOS AFASTARMOS.... É possível se recuperar das feridas feitas pela verdade sem que a cicatriz seja profunda, mas a mentira seja ela qual for gera danos irrecuperáveis.
E eu preciso falar algo sobre aqueles "casais" que todos já entenderam que são casais, mas que só eles não assumiram ainda? Ah me poupe ne! Que mal há em gostar de alguém e querer ficar com ela? E não a assume por que? Ela tem outra ou outro? Não.... Então foda-se o que as pessoas vão pensar da sua escolha. 
A pior coisa no mundo e gostar de alguém e não poder tê-la ao nosso lado, (vai por mim eu sei do que estou afirmando!) Quando escrevi este texto fiquei horas pensando em que foto colocaria (logo me lembrei do final do filme Querido Jhon) e a história do filme em si já me encanta, mas ver a sinceridade da Savanah ao chegar e falar olha " to terminando tem outro e vou ficar com ele" só me prova que amor tem muito mais de liberdade que amarras, mesmo amando um ela fez a decisão de ficar com o outro, e honrou está decisão, até o final. Entendo que as mídias não fantasiam em suas novelas e filmes, ao contrário elas falam do que o mundo está cheio do que até mesmo a igreja está cheia, de descompromisso, de traição, de mi mi mi, de corpo mole, de gente mais interessada na beleza física que passará, do que no caráter.
Então para você que tem alguém que não quer, mas também não solta, só quero lembrar que cachorro que carrega o osso na boca para longe uma hora ou outra topa com um cachorro maior, que levará o osso sem esforço algum, só quero lembra-lo que o mundo dá voltas, que o mal que você faz hoje voltará para você no mais tardar de amanhã, que o que você espalha e o que você ajunta, e quero lhe parabenizar por mais um possível relacionamento que não deu certo em sua vida por sua culpa total e inteira. E para quem gosta de alguém que não quer assumir o mesmo compromisso que você, só quero lembrar que existe, mais um milhão de pessoas lá fora querendo o mesmo que você, já deixou claro suas intensões e a pessoa ainda está te enrolando? Bora para a próxima tentativa? Você merece alguém para caminhar ao seu lado, sem vergonha... Alguém que queira e esteja disposta a te ter ao lado dela independente do que o mundo fala. De nada adianta ir a culto das princesas e ter coração de bruxa Queca, de nada adianta casar com o Don Juan conquistador, se ele é só um rostinho bonito, felizes para sempre, princesa e príncipe encantado só é bonitinho nos contos de fadas, vai por mim a realidade é outra, mas tão linda quanto a dos contos de fadas quando você vê no outro mais do que o exterior diz.
 CHEGA DESSE MI MI MI, DESSE NÃO GOSTO MAS QUERO PERTO... SOLTE AS AMARRAS... QUEBRE AS CORRENTES E VAI ATRÁS DO QUE OU DE QUEM TE FAZ FELIZ, COLOQUE NO CHÃO SUAS MÁSCARAS E DEIXA O OUTRO SABER QUEM VOCÊ É.
O sinônimo de amar só é sofrer quando, quando nós permitimos, que seja esse o sinônimo. O que nos faz sofrer é o jeito estranho que temos de amar... E que fique claro que sou a favor da espera, mas espera com alguém na mira é enrolação. 

P.s: Ainda bem que Deus não é vingativo imaginem se Ele fizesse conosco o que fazemos com os outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

O lado Obscuro...

Eu sinto força ao segurar sua mão