Geração da ZONA DE CONFORTO

      Já perceberam como nos acostumamos com  tudo que temos e com a forma que somos? já viram o quanto  fazemos sempre as mesmas coisas e vamos sempre aos mesmos lugares?

    E como diria uma  grande amiga: "Preferimos deixar a vida correr solta, gostamos de sombra e água fresca".
Gostamos da nossa zona de conforto, ou melhor gostamos das regalias que temos em nossa zona de conforto, somos a geração do fast-food, do não orei mais quero, do "que mané preço que nada eu quero é a honra", a geração do "vai aparecer meu nome? se for eu faço se não for nem me fala nada". Enquanto o mundo em guerra se desfaz, ficamos em casa com nossos interessantes afazeres egoístas. Onde tornamos -nos o centro do universo e os interesses de Deus que se lasquem. Somos a geração dos braços cruzados e boca calada... Viramos o produto do meio.

      Minha vida, meus hábitos  nunca me deixaram tão entediada e porque não dizer enojada como tem me deixado nesses dias, e definitivamente cansei dessa anemia espiritual, das vezes em AMADOVE à igreja e não sou igreja, sabe estou com nojo do meu jeito de servir a Deus.

    Deus ele é muito "fera", ele sabia que seriamos um bando de folgados  e sem vergonha, e encheu a bíblia de pessoas que deixaram zona de conforto pra fazer o querer de Deus, ela está cheia de pessoas que permitiram que Deus as tornasse parte dos Sonhos Dele. Noé, Rute e Noemi, Paulo, João Batista, Maria, Gideão, Elias, Eliseu, José, Estevão, Davi, Josué, Timóteo, Moises  ... ta bom ou quer mais nomes? Se eles fizeram porque não podemos? Se eles estão no livro que amamos não devem servir de exemplo?
 "- ah Wanessa, mas eram outras épocas, eles eram diferentes de nós..."
Sim eram mesmo, Eles priorizavam e viviam para o reino enquanto vivemos para nós mesmos...

      Sabem qual a principal diferença entre os valentes relatados na bíblia e nós hoje?  VIDA COM DEUS...
As pessoas que citei tinham vida com Deus, corriam atrás da presença diariamente, se encontravam com Deus e se alimentavam dEle todo santo dia enquanto nós nos não oramos, não lemos a bíblia e vivemos de congresso em congresso.

      Eu passo horas no Facebook e, não oro por horas, vejo minhas amigas todo dia, mas não falo com o cara que sabe tudo de mim todos os dias, e ainda me julgo missionaria que vai as nações... IRÔNICO NEH?
Eu não sei vocês, mas eu não nasci pra ser só mais uma em uma multidão, posso até estar em  uma multidão, mas daqueles que não se conformam com as coisas como estão, multidão dos que vão chegar o dedo no nariz de muitos e falar acorda, geração que desliga o celular pra por Mt 6:6 em prática, geração que faz a diferença em meio a diferença..... E me recuso a ir às nações se não puder mudar o meu quintal, é assim que quero ser lembrada... NÃO COMO ALGUÉM QUE MUDOU O MUNDO, MAS QUE  TEVE A SI MESMO COMO MUDANÇA...

   E você como quer ser lembrado? Como mais um que nada fez ou como um dos que fez tudo que Deus mandou? PREFERE OUVIR
AFASTE-SE DE MIM POIS NUNCA TE CONHECI, OU FOI FIEL NO POUCO,E POR ISSO DIGNO ÉS DE SER CHAMADO DE FILHO AMADO EM QUEM ME ALEGRO?

Comentários

  1. Simplesmente amei o texto *-* é a pura verdade. Incrível como mesmo sem termos conversado nem nada, Deus nos da o mesmo espírito de inspiração (:
    Simplesmente EDIFICANTE.

    ResponderExcluir
  2. pois e e ja reparou que esse num e a primeira vez q isso acontece neh, de eu escrevermos algo parecido,nosso Deus nus surpreende

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

Abraços que nos reiniciam...