A morte dos seus santos...

Sábado 24/11/12 as 7 da manha o esposo de uma amiga morre em um acidente, bem pra quem trabalha em uma funerária receber um telefonema perguntando o valor de uma assistência é um pouco comum, mas  as 11:00 da manha recebi a noticia que tornaria esse dia um pouco mais difícil  uma das pessoas que morreu era o marido de uma colega de faculdade, estudamos 4 anos e nesses 4 anos o PEIXINHO nos fez rir demais, sua alegria contagiava a todos ao mesmo tempo que sua seriedade pra alguns assuntos nos deixavam temerosas...
4 anos... 4 anos cheios de risos,lagrimas,festas, vibrando quando descobrimos a chegada da Ana Julia, rindo da Maria Eduarda...
    O velório do Peixinho foi o mais lindo e mais triste que já fui. Triste porque nunca estaremos de   fato prontos pra entender ou aceitar a morte, ainda mais quando se é jovem,Cheio de vida, se tem uma esposa e duas lindas filhas para criar, mas foi lindo porque a presença de Deus estava ali,nunca fui em um funeral tão cheio.Cheio de tudo: de gente, de carinho, de amor, de saudades... E mesmo com o coração cheio de dor Miriam adorou a Deus, quando me aproximei dela e segurei sua mão e dei um beijo em sua testa ela me abraçou chorando e disse: WANESSA TA DOENDO TANTO, EU ESTOU TENTANDO ACORDAR DESSE PESADELO, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, MAS DIAS ATRÁS DISSE A DEUS QUE SÓ ABRIA MÃO DELA SE FOSSE PRA DEUS, E ELE OUVIU... Enquanto me dizia isso  uma irmã da igreja dela começou a cantar a musica que ele mais gostava, todo recém convertido tem uma musica pela qual ele se apaixona a dele era: MANDA TEUS ANJOS SOBRE NÓS E ABENÇOA AQUELES QUE ESPERAM EM VÓS, MANDA DEUS ANJOS PRA NOS ENSINAR A TE LOUVAR E GLORIFICAR  nessa hora enquanto ela me perguntava o que ela faria quando ouvisse essa musica não consegui conter as lagrimas, o que eu poderia falar pra calar a dor dela e da Maria Eduarda? em um momento como esses não há nada a ser dito, ou feito, então só fiquei la abraçada com ela, e pensando como vai ser agora? a Ana Júlia começou a dar os primeiros passinhos e ele não poderá ver,Duda esta se tornando uma garota linda e ela não estará la pra ver o primeiro namorado ou cada conquista...
Mas olhando para a Maria Eduarda falando que não queria ficar perto de ninguém que estava chorando e que não queria ver ele no velório mas queria ir no enterro, Deus me mostrou que elas ainda dançaram sobre toda dor, e que reaprenderiam o caminho da felicidade...
 E hoje tive certeza do que Deus colocou em meu coração quando fez um ano que perdi alguém que amava A MORTE TEM O PESO QUE DAMOS A ELA.  a noticia de  uma morte sempre  será recebida de um jeito difícil, dolorido e cheio de tristeza, mas com a ajuda de Deus o peso da dor se vai  a medida que , bem de mansinho a leveza das boas lembranças ficam, e a paz que excede nosso entendimento vai tampando todo buraquinho deixado por quem partiu para junto do grande Pai.
amada Miriam que sua vida e das meninas sejam regradas de alegria, sorrisos, dança e belas recordações e deixe que o grande oleiro se encarregue do resto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia