EU SOU um PÉ !

SE O CORPO É FEITO DE VÁRIAS PESSOAS FORMANDO UM MESMO MEMBRO, EU ORGULHOSAMENTE SOU UM PÉ. UM PÉ QUE VAI AS NAÇÕES, falar do amor daquele que Era, É e que virá, um pé que nada tem mas tem tudo, que irá trabalhar nos campos que o Senhor irá abrir. Sim sou a parte mais suja do corpo,mas sou a me que leva até onde o Senhor deseja que eu esteja, um pé que não tem a vida por preciosa e sim o evangelh
o por PRECIOSO, um pé disposto a deixar tudo... um pé um simples mas não menos importante pé....
Mas acima de tudo um PÉ que entendeu a ordem dada em (Mc 16:15) IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA...
e um PÉ que se intrigou com a pergunta feita em (Rm 10: 14) 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? 


E DISSE EIS ME AQUI ENVIA-ME A MIM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias