Nossa primeira viagem MISSIONARIA


    No ultimo feriado (02-11-12) Eu, Brunna Tancredi Amanda Mariana, Karlla Trancredi, Loyane Rocha e vó Dioneia.
Com mochila nas costas, Bíblia e violão nas mãos fizemos nossa primeira viajem missionaria.
    Reunimos algumas doações, fizemos alguns mimos e fomos até uma cidade próxima....
 Desde  a nossa chegada fomos lindamente surpreendidas por Deus, fomos recebidos pelos pastores que cuidam das Crianças, e ao chegarmos ao "abrigo" nos deparamos com 26 crianças nos olhando sorridentes e ao mesmo tempo assustadas....
      Sabe DEUS honra quem se dispõe a fazer a obra Dele! Fizemos uma oração consagrando as nossas doações, e recebemos dos pastores um elogio em forma de agradecimento... "NINGUÉM VEIO DE ÔNIBUS DE TÃO LONGE..." Mas  se engana quem pensou que essa foi a honra a que me referi. A honra está em ver que podemos fazer muito com pouco. Que não foi o que levamos que arrancou sorrisos e sim o fato de termos ido.
Nós igrejas nos dias atuais precisamos entender o que é ser chamado e o que é missão.
Chamado é fazer o que é preciso e não apenas o que queremos. Missão é pegar um feriado em que podíamos ficar em casa e ir brincar com 26 crianças, é lavar vasilha no sol quente, é trocar fraldas, dar banho e pentear o cabelo, Ser sensibilidade suficiente para se compadecer pela dor do outro e agradecer por sua vida, ser como ela é, ainda que ela não esteja como você quer... é redescobrir detalhes que passam despercebidos, é sem encantar com uma criança roubando a cena por encostar seu ouvido no violão enquanto você está tocando, é ver essa mesma criança beijando suas costas enquanto você se deita no chão, é ver a parte que você mais se envergonha na sua vida servir de motivação pra que as pessoas pensem antes de desobedecer ao mandar de Deus , é ver sua amizade, ser reconhecida como um presente de Deus por alguém que já não confia mais nas pessoas, assim como você também não confiava até ser agraciado com a oportunidade de ter um amigo- irmão e ser Chamado significa entender que o que importa, não é a sua vontade e sim a vontade  Deus. Já ser um Missionário chamado é acima de tudo se importar e fazer o que puder para mudar o que ainda não está bom... Afinal

PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER VALE A PENA MORRER

Comentários

  1. vai sim Diogo tenho certeza que voce irá amar, mas conseguir ficar arrepiada como fiquei e só comigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sinto sua falta mas, eu não te quero de volta.

CARTA PARA MINHA AMIGA

Cegueira espiritual