Meu Pai Nunca Mudará


Somos criaturas amadas por um Deus que é Fiel, Pai, Amigo, que é um fogo santo que nos defenderá sempre, Ele nunca ira mudar, nunca será capaz de deixar de nos amar com o mais puro amor, Ele nunca, N.U.N.C.A. Deixará de sonhar conosco, nunca deixará de nos dar um beijo a cada manha.
A imutável pessoa desse Deus que se fez três por amor a nós e linda, mas saber que ele se importa com criaturinhas feias como nos o deixa irresistível demais, Ele não nos ama por nossas boas obras ou por nossa solidariedade, Ele nos ama porque escolhe nos amar, apesar se tudo, ele escolhe acreditar em nós.
Me encanto com o coração paterno de Deus e seu dom de tornar o lixo em luxo, somos lixo sem a presença Dele, mas quando somos vistos por ele e o olhamos ele nos leva pra tratamentos de beleza, isso mesmo ele nos leva pro seu salão de beleza, e saímos de lá limpinhos cheirosinhos e bem vestidos. Mesmo que após todo tratamento  podemos nos sujar novamente, novamente e novamente.... mas Ele? Ele não mudará, não deixará de nos amar e sempre poderemos voltar para os braços desse PAI de AMOR....
Não é isso motivo suficiente pra rendermos- nos a Ele a cada novo dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Abraços que nos reiniciam...

luto de amor...