A PRINCESINHA DO PAPAI

Meu pai nunca foi do tipo presente em cada momento da minha vida, ele nao acompanhou praticamente nada do meu crescimento, mas sempre fez com que o pouco tempo que tivemos juntos compensasse toda a ausencia.
 Ele é daqueles que coloca no colo e penteia os cabelos, que escolhia as roupas que sairia com ele. E enche a boca pra falar de mim para os amigos...
recordo me dele me colocar no colo e falar: "FILHA VOCÊ É MINHA PRINCESA, E NÃO ACEITE QUE NINGUÉM DIGA O CONTRARIO, E SO SE CASE COM UM PRINCIPE". Eu devia ter uns 5 anos quando ele fez isso, desde entao meu pai me chama de: minha princezinha, meu bebe ou meu amor, os anos se passaram e ele continua me chamando assim até ontem  isso me incomodava, eu tentava falar pai eu cresci, seu bebe ja deixou de ser um bebe, cresceu e comete erros, mas ele insiste em me chamar de bebe.
Hoje cheguei a conclusão de que meu pai, embora falho me trata como meu outro pai me ve, é isso mesmo meu pai tem a mesma visao que Deus tem de mim, EU SOU UMA PRINCESSA!  durante a caminhada e na busca pelo crescer acabamos vivendo situaçoes em que crer nisso é tão dificil, sao tantas feridas que nos impede de cer nisso, tantos erros cometemos.
Mas meu pai sempre me chama de minha princessa, e hoje eu entendi o valor de aceitar isso, entendi que eles me amam apesar de tudo que eu fizer, pois é da natureza deles me amar independente de tudo, eles sempre estarao com braços abertos pra mim ,sempre haverá um anel e uma nova sandalia para meus pés....
o que nos falta é aceitar que somos princessas, independente das nossas falhas, independente das dor que nos causem, estamos propicios ao erro da mesma forma que estamos propicios ao amor de Deus, Ele sempre nos levantará sacodirá o pó das nossas vestes e nos dará uma nova coroa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias