o Isaque nasceu!

 

Bom no ultimo dia 25/05/12 as  18:00 o Isaque chegou pra nos encher de risos.E como boa tia coruja vou falar dele! bom Isaque é o filho da minha melhor amiga. Nossas lagrimas hoje são risos....


ISAQUE! 
Nasce mais um descendente da tribo de Judá, um leaozinho ligado ao grande leão que é  Senhor de tudo e todos seu nome é Jesus. nasce um adorador , mas não um adorador qualquer e sim um adorador extravagante que tem em seu nome as marcas da da adoração e da entrega à Deus. RISO,ALEGRIA... Isaque será melhor e mais prospero que seus pais, pois no altar foi pedido e no altar alcançado e gerado e esse será sempre seu lugar... FIEL a uma única mulher,cumprirá o sonho do Senhor o Seu DEUS, com força,obediência e paixão.
Será um desbravador de poços, adorador incontrolavél de Jesus, por meio dele milhares de milhares de pessoas conheceram a Deus, pois ele não esconderá sua luz embaixo da mesa,não aceitará a fama ou os aplausos, mas será como a lua que reflete a luz do sol da justiça...
Será obediente a Deus e a seus pais.Calmo,Integro e  Dedicado aos Designos de Deus como seu pai. Meigo,Observador, Forte, Determinado,Ajudador e Engraçado como a Mae.
Ministrador das BOAS-NOVAS, haverá graça em seus olhos,unção de Deus sobre sua vida e suas mãos, com elas ISAQUE impactará sua geração com o poder do evangelho e sempre poderá cantar: PODEROSO DEUS PODEROSO DEUS MINHA ALMA ANSEIA POR TI! ou ainda PORQUE ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ, POQUE ELE VIVE TEMOR NÃO HÁ!
ISAQUE: Riso de Deus para o nosso coração!
Seu pai te ensinará a amar a DEUS, a amar o que Ele ama e a ter apenas uma vocação na vida:cumprir o Ide e fazei discipulos, sua Mae te ensinará a ter fé sem duvidar, a crer no que Deus diz mesmo quando todos dizem que "nao vai dar certo", ela te ensinará que mesmo em meio ao rio de morte o Senhor prepará pra você uma cestinha, que naufragios,viboras, açoites traiçoes e perceguiçoes fazem parte do caminho até a promessa. juntos eles te mostraram que como o cuidado, amor e proteção assim será em uma porção infinitamente duplicada sera o de Deus por ti.

ISAQUE SEU MINISTERIO SERÁ MAIOR QUE OS DE SEUS PAIS, SUA INTIMIDADE VINDA DO TRONO  IRÁ TE FAZER SER CHAMADO SE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.....

ESCRITO PELA TITIA WANESSA, PARA O NOSSO RISO ISAQUEEEE!

Comentários

  1. Muito lindo!!!parabéns titia rsrsrsr
    espero que esteja tudo bem com ele!!!
    Isaac tudo de bom em nossas vidas.....

    ResponderExcluir
  2. ta tudo otimo Cris, eu ainda nao fui ve-lo porque quando for quero exclusividade rsrsrs bom vou semana q vem semana corrida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Eu sinto força ao segurar sua mão