COMO SE CURA A FERIDA?

Toda nossa existência é marcada por relacionamentos....FAMILIA,AMIGOS, AMORES, COLEGUISMOS, FLERTES, ETC E ETC.Relacionamentos são do agrado do Senhor e podemos claramente notar isso nos dois primeiros mandamentos. Ele quer que nos relacionemos, pois assim unificaremos o reino, relacionamentos sempre envolvem amor, e o amor é o oxigênio do reino!Mas relacionamentos são tão arriscados quanto prazerosos, corremos constantes riscos de sermos traídos, feridos, enganados, esquecidos e abandonados, somos diferentes por isso machucamos os outros, ninguém vem com uma manual, ninguém esta livre de se machucar como também a ser machucado.  Mas ao mesmo tempo podemos encontrar pessoas que de tanto  nos estender e parecer conosco acaba nos tornando irmãos.
Uma das coisas mais difíceis de ser superada, mas que nunca será esquecida  é a traição, ela dilacera nossa alma e dói pra burro ver que confiamos em alguém e ele brincou com toda confiança depositada nele!Mas como curar as feridas?Como juntar um coração que está em pedaços?O que fazer quando o perdão não vem e quando as feridas são profundas demais para serem esquecidas?
A resposta é Jesus e o caminho o perdão! Isso mesmo devemos falar pra Deus como estamos nos sentindo e pedir pra que Ele traga a cura. Sempre correremos o risco da ferida ser reaberta, mas chega uma hora em que a coisa fica tão insuportável que so Deus pode abrir a ferida, espremer, tirar toda infecção, fechar e suturar,sabe devemos mesmo passar epela dor da infecção e toda agonia que esse processo traz.para aprendermos algo:
RELACIONAMENTOS DEIXAM FERIDAS, MAS SE TORNAM CICATRIZES QUANDO LIBERAMOS PERDAO . AS CICATRIZES SERVEM  PARA LEMBRAMOS DAS PROMESAS DE QUE ELE É NOSSO MELHOR AMIGO, DE QUE AS PROVAS NUNCA SERÃO MAIORES QUE NOSSAS FORÇAS.....E ESSA É A RECEITA MAIS EFICAZ PARA SUPERAR UMA TRAIÇÃO LEMBRAR QUE ELE TAMBEM FOI FERIDO E TRAIDO, E  CONHECE BEM O QUE ISSO NOS CAUSA! E CÁ ENTRE NÓS A CURA DEVIA VIR MESMO DELE.
E LEMBRE A ESSÊNCIA DO CRISTIANISMO SÃO OS RELACIONAMENTOS......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias