Se me mandam calar MAIS EU GRITO!

Eu estou sempre gritando com o maximo de folego que meus pulmoes  possuem, sou o tipo de pessoa que quanto mais  mandam calar mais fala, as vezes minha cabeça começa a girar tocar música com meu humilde violao e falar tudo que me penso é o meu jeito de levar a vida, e fazer com que ela seja exatamente como eu espero que ela seja.
NÃO VOU BAIXAR MINHA VOZ
 porque sei que as palavras que grito não são apenas frutos dos felizes e brilhantes crises de raiva, ira, rebeldia, nostalgia e inconformismo,sei que o que grito são meus pensamentos em voz alta.

gosto de manter a honestidade, não sou um condutor durão como Dom Quixote, sou constante como as fases da lua e  as estações, sou do tipo que provoca uma bagunça para arrumar uma outra, não se aproxime de mim se sua vida é milimetricamente organizada.Sério, eu odiaria te deixar em dúvida.
Não quero fama e não busco por ela mas talvez esse seja o meu jeito de ser lembrada, talvez daqui uns 30 anos exista alguem que ao olhar para traz se lembre desse meu jeito  de não deixar nada sem ser dito,falo mais d que essa sociedade corrompida diz que é adquado para uma menina falar.

Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu.Quero eu,o violão e Deus, quero mais momentos com pessoas que pensam como eu. Quero consertar os corações  sentem sozinhos, quero conseguir manter a fonte da minha esperança lá em cima e todo o resto lá embaixo. Tenho a tentendencia de manter as coisas em movimento enquanto todos ao meu redor dizem que os meus últimos dias estão se aproximando, eu apenas olho para o céu e vislumbro que é só o começo de tudo que estou destinada a fazer.
Não me incomodo com diabos eles pensam que sabem a meu respeito, porque só dou ouvidos para aqueles que me amam,pouco me importa o que eles acham de como sou  porque mais importante do que eles acham é o que Deus sabe sobre mim
Eu mantenho a minha cabeça bem no fundo da água Enquanto eles se afogam na mare da igualdade.

Eu consigo o que eu quero, aí todos ficam me julgando e tenho o mundo inteiro ainda pela frente,lugares pra visitar almas pra salvar e nao conseguirei isso se agir como todos, a religiosidade nos torna robos fazemos tudo dentro dos padrões do que todos julgam ser certo faço e farei o que for preciso pra quebrar isso sobre minha vida. É errado?
Então vamos voltar para quando tudo parecia perfeito o mundo “sem nenhuma preocupação”, a igreja sendo palco de inveja escondida atraz de frases como “ meu santo num bate com o dela”, “ai a voz dela me irrita”....
Então me diga se vale a pena? Me diga se vale a pena ser apenas mais um que frita as pessoas a agua e alho? Me diga se vale a pena colaborar com a fofoca?

 Não tente tirar isso de mim,apenas viva a sua vida sozinha e veremos se de fato Você não precisará de ninguém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...