JANA BANANA!

Falar da Jana é tão difícil quanto falar do Marcus ,a Jana mora longe a bessa,nunca pude abraçar essa figura linda, nunca pude olhar nos olhos dela mas quem foi que disse que pra saber se uma pessoa é sua amiga tem que estar perto dela? Essa menina mulher tem a voz mais doce que já ouvi, daquelas que você pode passar horas e horas ouvindo e não se enjoar nenhum pouquinho. Minha paulistinha predileta esta se tornando uma mulher, e uma linda mulher por sinal, meio maluquinha, desobediente e teimosa, mas linda de uma coração que compensa seu tamanho. De um sorriso e qualidades únicas, especial, querida, importante e essencial a seu modo. Me faz chorar de rir,me faz querer bater nela, vive querendo me dar um soco na cabeça,briga comigo quando fico comendo brigadeiro na web can e num do pra ela, mas a gente se entende  melhor que muitos.  Sempre me chama de chuchu goiano num sei porque...
Minha bióloga , amiga, fofa, meiga , ah conselheira amorosa ( ate parece que a gente entendi alguma coisa de amor neh), minha Jana banana, minha futura madrinha de casamento( um sonho longe de se tornar real) e minha afilhadinha de casamento ....
Te amo negah! feliz aniversario paz, amor, saúde ,DEUS MUITO DEUS e o resto nos corremos atraz mas vem logo pro Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...