DIFERENTE DOS OUTROS CARAS DE 20 ANOS

Marcus Rabelo
Eu posso usar milhares de palavras pra expressar tudo o que eu vejo nele, tudo que ele representa pra mim e tudo que eu espero, acredito e vejo que ele alcançará e será . Mas nenhuma seria boa suficiente, eficaz o suficiente para que eu traduza ao Pé da letra.
Conheço o Marcus há 6 anos, ainda me lembro da primeira impressão que tive dele em um momento em que pedi para que ele retirasse o boné em uma oração, ele olhou pra mim deu aquela risada sarcástica e disse “não!”. É foi uma aproximação nada agradável, mas foi nesse momento que descobri que Ele era um ousado. Uma semana depois o Marcus se tornou meu melhor amigo. Nossa segunda conversa aconteceu depois que ele cantou com o grupo do qual ele fazia parte o “g1” é eu achava o nome ridículo confesso! A musica que ele cantava dizia       “ Cristo move as montanhas e tem poder pra salvar, pra sempre o autor da salvação Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu”
Ele me olhava o louvor inteiro, mal sabia ele que pela tamanha presença do Cristo que ele cantava eu estive a um passo de ser arrebatada rsrsr. Então veio conversar comigo nos pedimos perdão. E não desgrudamos mais. Onde viam o Marcus lá estava a Wanessa, onde a Wanessa fazia questão de arrumar desculpas esfarrapadas para não ir o Marcus fazia questão de convencê-la a ir. Em poucos dias eu conversava com toda a mocidade.
A ousadia, força, inconformismo, e o dom de se entrosar onde quer que ele chegue e uma pequena gota de rebeldia sempre impactaram nossa igreja, eu achava tudo isso lindo  nele, ele pensava como eu, mesmo foco,mesmos desejos, mesmos sonhos de tornar Deus grande e fazer com que nosso homem exterior refletisse a gloria de Deus me ensinavam a ser uma adoradora extravagante, o coração dele apaixonado por JESUS  me encantava e incentivava a ser puro e simples como Jesus a busca diária por mais de Deus me levava diariamente para a cruz. Vi o menino virar um lindo homem, vi o simples cantor virar líder de louvor, vi ele mudar de cidade e me deixar aqui mas sempre esteve perto, vimos Deus nos presentear com nuvens de coração no céu. Cantamos na praça em frente a casa dele. Eu vi o homem virar menino e chorar em um abraço, vimos o fogo de cair enquanto orávamos, fizemos planos de sair por ai numa moto pregando .
Hoje ele é o assunto do meu blog, que também tem o dedinho dele porque ele ta fazendo mais um aninho e posso afirmar que ele é diferente dos outros caras de 20 anos quero que todos saibam da minha admiração, amor, carinho, afeto e que ele é meu melhor amigo irmão que me manda tomar vergonha na cara e estudar violão, que tenta mandar meu sedentarismo pra longe, que arrumar uma gangue pra me defender.
Meu Marcus Kent (super homem), meu Marcus Quilala (xadrez e violão... fire fow down) FELIZ ANIVERSARIO SINTA AI MEU ABRAÇO   
sempre te amarei ah aprendi falar em inglês só para o seu Niver LOVE TILL THE END!
BEIJOS COM CARINHO SUA SIS................... NESSA TANNURE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sinto sua falta mas, eu não te quero de volta.

CARTA PARA MINHA AMIGA

Cegueira espiritual