30 DIAS PARA ME AMAR - 22º DIA

Existem certas situações  em nossas vidas em que temos que escolher seguir ou parar, é muito simples não fazer nada, mas fazer o que Deus nos espera que façamos é nobre. Sabe Deus não se importa pra como você estava ou o que fez antes dele, na verdade ele está mais interessado em quem você se tornará Nele.




22º  Dia: Assuma Seu Lugar no Reino

O Primeiro passo para agradar a Deus é obedecê-lo, mas uma forma de tirar o fôlego Dele com sua fé é entender, conhecer e assumir quem você é, ficar em uma função que não é tua te acarretara dores insuportáveis, e você chegará no final da sua vida com a sensação de  não ter feito nada que agradasse a Deus. Tem uma frase que resume tudo o que quero tratar hoje.
QUANDO O FARDO ESTÁ PESADO DEMAIS É SINAL QUE DEUS JÁ ESTA FORA DA JOGADA HÁ MUITO TEMPO.

A Bíblia não diz que os fardos, do Senhor são leves, e se está pesado é porque algo está errado, é sinal de que não é totalmente a vontade Dele, então e inútil insistir, pois só ira se ferir.  E a obra Dele não pode ser feita de qualquer forma. Ah Wanessa você está me falando que não posso trabalhar pra ele no estou lugar que estou fazendo? Não, estou te afirmando que se está pesado não é a prioridade Dele em seu ministério, o que não significa que você não pode fazer.                                                                                                                                                                             Encontrar o nosso ministério é simples, muito simples, aquilo que você ama aquilo que quando você vê que está errado e fica revoltado, indignado com a situação esse é seu chamado. E para se amar você precisa estar onde nasceu pra estar e acima de tudo onde teu Deus quer que você esteja. Existe algo melhor que se fazer o que gosta? Mesmo que gaste seu físico, mesmo que você pague preço, é a melhor coisa do mundo, não é? Tem algo melhor que as pessoas olhando pra você e falando nossa você faz isso bem, ou você mesmo olhar e ver que modéstia a parte você faz aquilo bem e se ver no centro da vontade de Deus. No eu caso existe poucas coisas que me fazem sentir assim bem no centro da vontade Dele, que eu olho  e falo:  -To no lugar certo!

A primeira e a quando estou pregando, quando todo aquele friozinho n a barriga preparando a mensagem buscando a vontade de Deus, e como brinco quando eu vejo que as “borboletas no estomago saem em formas de palavras, vindas do trono de Deus, a segunda coisa que amo fazer é escrever tanto aqui no blog, quanto as famosas cartas. Rrsr (perguntem aos meus amigos e eles falaram a respeito delas rsrs) e tão curioso que as vezes acho o que escrevo sem nexo, então as pessoas começam a comentar que foi a resposta de Deus para elas. 

E a terceira mas não menos importante é o ministério infantil, poder estar com as crianças que amo falando de um Deus que amo não tem preço. Mas levei tempo pra descobrir o que devia fazer para me sentir no centro da vontade Dele, e conheço os dois lados e recomendo que busquem o que Deus quer que vocês priorizem na casa Dele, acreditem se você tem habilidades manuais isso pode ser usado para Ele, louve a Deus com o que você sabe fazer bem feito.

Comentários

  1. Lindo.. gostei dos trabalhos manuais . ahaha

    ResponderExcluir
  2. hahha lembrei de vc amiga quando escrevi.... Use seus dons pra Deus e Ele te usará nas coisas Dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...