30 DIAS PARA ME AMAR - 23º DIA

Sempre fui movida a algo que nunca soube explicar, algo que me impulsionava me fazia caminhar, que me fazia não deixar de amar as pessoas, mesmo quando eu era altamente ferida por elas, algo que me fazia acreditar que elas são melhores do que realmente são.. Até que hoje descobri que era... Amor


23º Filha Do Amor 

              Hoje descobri que o amor  sempre me moveu, foi meu incentivo, meu premio durante todos anos da minha existência. Eu amei quando não podia, quando não devia, quando minha alma não queria amar, amei quando as minhas forças eram pequenas, quando tive vontade de simplesmente correr.... Até que percebi que meu amor é um Dom que Deus derramou sobre  minha vida, no dia anterior pedi para que tomássemos nosso lugar no reino e entendi que o meu lugar é amando, entendi que o  amor é Deus se manisfestando através de mim... A menininha apaixonada, pela vida, pelos amigos  que se joga de cabeça em absolutamente tudo que faz, A menininha que chora com tudo, tudo mesmo e que faz graça para as pessoas rirem  descobriu que o amor é oxigênio do reino e o Senhor de tudo e todos... 

         Ela entendeu que amar vai muito além da busca por respostas, que a companhia de um namorado ou marido em um dia frio, que o abraço dos amigos em dias de tempestade, é muito  mais que um telefone que se liga para marcas programas pra marcas as coisas..
Filha do amor entendeu que não adianta correr , pois preciso amar, pois o amor ao contrario do que sempre pensei não é objeto de dor, e sim a solução para a dor , o medo , o amor é a cura para qualquer ferida...

Aprendeu principalmente que o amor é mais escolha que sentimento, e que ele é gerado em cada pessoa, pois o amor é a maior manifestação da existência de Deus em meu ser, de que Ele está vivo em mim .

Então filhos e filhas do Deus que é o próprio amor, ame apenas ame  para que o nome Dele seja visto em ti, ame para que um novo dia amanheça trazendo consigo um mundo mais humano..

Se eu e você Somos filhos e filhas do Amor, que tal espalharmos amor por onde passarmos? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...