30 PARA AMAR - 7º DIA

Oi  como não sei o horário que Deus te Fará receber esse texto então: um dia abençoado, tarde abençoada, noite abençoada e madrugada abençoada.
No 7º dia o Senhor descansou, mas não faremos isso, hoje quero te lembrar de quem você é!


7º Dia: Restaurando a Sua Identidade

            Você sabe quem você é? Temos vivido dias em que para nos tirar dos planos de Deus satanás tem soprado mentiras em nossos ouvidos, para nos deixar  olhando pra baixo, para nos deixar parados, quantas pessoas até mesmo dentro das igrejas se acham insignificantes.

Mas deixa eu te lembrar de quem você é :FILHA(O) AMADA (O) sabe o que te garante isso? A bíblia você a conhece? Sabe o que ela diz a seus respeito?  Não? Ok comece lendo ISAÍAS 11.

Meus querido se seus pais te rejeitam, seu Deus te ama e te libera para prosperar é isso que significa "abençoado"  liberado para prosperar.
  Você que lê esse post saiba que o Espirito de Deus está sobre ti o Espirito de sabedoria, de fortaleza, de sabedoria para dar conselhos, de conhecimento e de temor a Ele, que você é profeta nas nações, você está ungido em seus lábios para que toda palavra que saia de seus lábios , sejam palavras de paz e não de mal, tuas mãos são ungidas para prosperar, para transplantar vida onde quer que você toque, suas emoções são ungidas e pertencem ao Senhor portanto não aceite tristezas e coisas do tipo, Seus joelhos são ungidos para adorar e seus pés são ungidos para alcançar as nações, seu destino é inspirar multidões. VOCÊ É DE DEUS!

você pode falar isso comigo? diga: EU SOU FILHA(O) AMADA(O), O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ SOBRE MIM, EU SOU UNGIDO E ESCOLHIDA(O)  COMO UMA PROFETA NAS NAÇÕES POIS EU SOU DE DEUS 


Versiculo do dia: Isaias 11

Música do dia : Rasgando o Coração - Fernanda Brum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...