30 DIAS PARA ME AMAR - 2º Dia

Quantas vezes você se olha no espelho durante o dia, ou ao longo da semana? Se você é uma vaidosa deve se olhar bastante. Mas se você não é terá que se submeter a isso... E então aceita o desafio?


2ª  Dia- Me olhando no espelho

     A forma como nos vemos é fundamental para aprendermos a nos amar. Pois se não gostamos de como somos estamos primeiramente gritando nos ouvidos de Deus: "DEUS VOCÊ ME FEZ ERRADO", mas não é assim, Ele nos fez exatamente como desejava que fossemos, então hoje eu te convido e me convido a pararmos um pouquinho com o que estamos fazendo e darmos um pulinho no lugar onde fica o espelho na sua casa, ou se olhar em qualquer espelho que tenha por perto.

             Quero que se olhe bem, olhe seus cabelos, seus olhos e todos os demais traços e diga em voz alta. "Deus o Senhor caprichou em mim hein".
Agora, quero que tente se olhar além das aparências, quero que se lembre de todas as vezes em que subestimaram você, quero que se recorde do máximo de provas que você já superou, e que se lembre de quantas pessoas duvidaram que você seria capaz de superar, e olhe só como você calou cada uma dessas pessoas, você superou, pode ter sido difícil mas você venceu, então  guerreira ergue essa cabeça e começa se orgulhar de você. 

           Gostar de você, como você é o primeiro principio para se amar, cada detalhe teu foi minuciosamente pensado, agora... Oh racinha insatisfeita nós somos hein mulheres, se o cabelo é cacheado queremos que ele fosse liso, se é liso nos encantamos com os cachinhos de outras mulheres, se somos altas reclamamos e enfiamos um salto nós pés para ficarmos maiores, se somos altas reclamamos. 

            Afff   a partir de hoje temos que nos aceitar, com Deus nos fez, preste atenção não estou falando pra vocês deixarem se se cuidar, não. É necessário nos cuidarmos para nossa saúde, o que não pode é você desejar ser outra pessoa... pra que querer a boca da Angelina Jolie se a tua é linda, pra que desejar o corpo da Camila Pitanga se o seu também é lindo. 

Música do dia:
 Sobrenatural- Fernanda Brum


Frase do Dia: 
"Graça é um presente que custa tudo para o doador e nada para quem recebe" Autor desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias