30 DIAS PARA AME AMAR- 8º DIA

Bem antes de mais nada aperte o play na musica do dia e leia este texto ao som dela, mas só leia a tradução ao final da leitura...

Então cá estamos no 8º dia tudo se torna maior, principalmente a dependência de Deus e a certeza do cuidado e de nossa identidade nele. Eu não me sinto mais dona do meu nariz srrsrs, na verdade entendi que Deus é o cara mais educado do mundo e Ele nunca irá nos atrapalhar, Ele respeitará nossas decisões, chega a ser engraçado isso  o Dono de tudo nos permitir escolher o que queremos.
 Bem hoje será mais um dia difícil, pois renunciaremos mais um pouquinho de nós... sim é necessário para que a nossa cura seja completa, e sim tem que doer mesmo.


8º Dia: O Dono Dos Meus Pensamentos

Tenho vivido momentos únicos, reencontrado amigos que julgava ter perdido pelo caminho,mas que foi um agente secreto de Deus em minha vida. As coisas começam a fazer sentido, o amor  Dele faz a cada dia tudo se tornar belo, e se antes eu fingia estar bem, hoje é verdade, mesmo errando, chorando e passando por lutas, estou e estarei bem. Essas curas São ministradas a mim, não se trata de uma adolescente escrevendo besteira, e quando sou tratada doi  mas optei pela cura completa, optei em deixar ele ser o dono dos meus pensamentos, a proposito de quem controla os seus? se for seu ex esquece, seu chefe, sai dessa.... se continuar assim a cura sera superficial..~
Se renda a Deus...
olhem a mensagem de um e-mail que recebi hoje é de um livro

"29 de janeiro,
Mantenha-se focado em Mim. Eu lhe presenteei com uma incrível liberdade, inclusive a de escolher aquilo em que irá concentrar seus pensamentos.
Deixe que o objetivo deste dia seja tornar todos os seus pensamentos Meus prisioneiros. Se eles se libertarem, lace-os e traga-os de volta pra Mim. Sob Minha luz radiante, a ansiedade diminui. Julgamentos são desmascarados quando você se aquece no Meu amor incondicional. Ideias confusas se esclarecem enquanto você descansa na simplicidade da Minha paz. Eu o protegerei e o manterei em paz enquanto vocês voltar seus pensamentos a Mim." - O chamado de Jesus, Sarah Young

vamos mudar o foco de volta pra ele?

Versiculo do dia: Galatas 5:10


Musica do DIA: Bethel Live Closer Ft Steffany Frizzell Gretzinge


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

Abraços que nos reiniciam...