Seja o Centro

Quando o dia é complicado geralmente eu começo ele cantando a primeira música que me vem na mente  e a que Deus me fez lembrar hoje é na verdade uma oração que tenho feito por esses dias. Sempre gostei dessa música do DIANTE DO TRONO 
" Seja o centro, seja o tudo em meu coração Senhor, Seja a vida em meu peito cada dia aqui e eternamente Jesus"
 Quando  pedimos para o Senhor ser o centro da nossa vida Ele começa a mover tudo ao nosso redor, Ele começa a tirar de nós tudo que fazemos de centro, Ele começa a nos afastar dos amigos, dos namoros tudo, Ele faz com que tudo pareça sem sentido, pouco, fora de foco, Ele nos leva a nos sentirmos SOZINHOS de tudo mais.
E tem que ser assim para podermos coloca-lo como centro, pois como ele vai ser o Centro se o Centro já está ocupado? Hoje essa música tomou um sentido novo em minha vida! Hoje pude entender porque diversas vezes me sinto sozinha, porque tenho sentido meus melhores amigos se afastando e eu aqui sem saber o que fazer, querendo manter a qualquer preço, aprendi que posso sim ter amigos e vê los todo dia, falar com eles todo dia, abraçá-los e beija-los todos os dias, posso ser carinhosa com minhas amigas, mas isso também deve acontecer com Deus preciso querer estar com Ele, se sentimos saudades de estar com Deus imaginem a saudades  que Deus sente em estar conosco, de almoçar conosco, De assistir televisão ao nosso lado, imaginem a falta que Ele sente de nos ouvir, de separarmos em tempo só pra estar com Ele.Essa oração cantada é sem sombra alguma de dúvida um dos convites mais sensíveis que podemos fazer a Deus.
    Ele fica louco quando pedimos isso  a Ele, pois Ele é tão educado que nunca nos invadirá sem ser convidado. Fazer com que Deus seja o centro da sua vida é falar para todas as outras coisas que Elas são importantes, mas não como Jesus é, que se viver sem elas é ruim, sem JESUS é impossível, mas quando o desejamos mas que tudo no mundo, quando nosso amor fé e gratidão por Ele é grande e forte suficiente perder todo o resto é lucro... nada pode ser maior que nosso amor por Ele. HOJE TENHO MAIS CERTEZA DE QUE ABANDONAR TUDO, SERIA DIFÍCIL MAS EU TROCO TUDO PRA UMA VIDA INTIMA COM MEU JESUS, NÃO QUERO ABSOLUTAMENTE NADA ALÉM DA VONTADE DELE PRA MIM

VIVER PELA FÉ ,NÃO É RENUNCIA É ENTREGA DA SUA VIDA PARA QUE ELA TENHA UMA FUNÇÃO MAIS NOBRE, QUE É VIVER A VONTADE DE DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias