minha paixão um projeto.....

Minhas Paixões
A cada instante me convenço mais de que Deus é o cara mais lindo, perfeito, e engraçado do mundo, a cada momento percebo que Ele faz tudo certinho, no momento certo que é só dEle, e percebo diariamente que Ele nos ouve e responde nossas orações, de tantas formas e isso é maravilhoso, há alguns dias tenho feito a seguinte e simples oração: "PAI, ME INCOMODE POR MAIS DA TUA PRESENÇA  CADA DIA MAIS, ARDA EM MEU CORAÇÃO ATÉ QUE EU NÃO SUPORTE MAIS UMA VIDA MORGADA CONTIGO. COLOQUE AO MEU LADO PESSOAS QUE QUEREM A MESMA COISA QUE EU,E  REVELE TEUS PLANOS PRA MINHA VIDA E CONFIRME TEU MINISTÉRIO PARA MIM"
 Constantemente somos atacados e começamos a duvidar do nosso chamado, nossa visão é ofuscada pelo vendaval, pelas provas. Resumindo começamos a oscilar na fé, não sei se isso é normal, mas já aconteceu com todos que eu conheço e hoje Ele me responde com a seguinte frase: TORNE SUA PAIXÃO EM UM PROJETO, entender isso foi tão facil, e foi com isso que tive certeza de que aquilo que não sai do meu coração é o que Deus quer que eu faça.
E você o que não sai do seu coração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Te querer eu não quero, mas também não vou te largar...

CARTA PARA MINHA AMIGA

Você quase não ficou comigo