minha paixão um projeto.....

Minhas Paixões
A cada instante me convenço mais de que Deus é o cara mais lindo, perfeito, e engraçado do mundo, a cada momento percebo que Ele faz tudo certinho, no momento certo que é só dEle, e percebo diariamente que Ele nos ouve e responde nossas orações, de tantas formas e isso é maravilhoso, há alguns dias tenho feito a seguinte e simples oração: "PAI, ME INCOMODE POR MAIS DA TUA PRESENÇA  CADA DIA MAIS, ARDA EM MEU CORAÇÃO ATÉ QUE EU NÃO SUPORTE MAIS UMA VIDA MORGADA CONTIGO. COLOQUE AO MEU LADO PESSOAS QUE QUEREM A MESMA COISA QUE EU,E  REVELE TEUS PLANOS PRA MINHA VIDA E CONFIRME TEU MINISTÉRIO PARA MIM"
 Constantemente somos atacados e começamos a duvidar do nosso chamado, nossa visão é ofuscada pelo vendaval, pelas provas. Resumindo começamos a oscilar na fé, não sei se isso é normal, mas já aconteceu com todos que eu conheço e hoje Ele me responde com a seguinte frase: TORNE SUA PAIXÃO EM UM PROJETO, entender isso foi tão facil, e foi com isso que tive certeza de que aquilo que não sai do meu coração é o que Deus quer que eu faça.
E você o que não sai do seu coração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...