Uma visita inesperada!

    É incrivel a capacidade que temos de nos perder em meio a tanta coisa rotineira, porém mais incrivel ainda é o dom que Deus tem de nos surprender com coisas simples mas incrivelmente importantes, mas que deixamos de ver a real importancia.
   Talvez por estarmos sempre perto deixamos de ver o valor das pessoas e passamos a não ver o quanto elas nos fazem bem, o quanto se importam conosco, o quanto se se assustam quando sumimos, uma das coisas que mais prezo e valorizo é a AMIZADE, creio que Deus se manifesta através de amigos verdadeiros, e Ele tem me dado mais que amigos de verdade ele tem me dado irmãos. Irmãos de fé, irmãos de coração.
Estive doente nas ultimas semanas não foi nada grave mas acabou me impossibilitando de ir a igreja por uma semana, além disso tenho passado por uma guinada em minha vida tanto na area pessoal quanto profissional. (minha mae se mudou de vez e troquei de trabalho) e isso tem me tomado muito tempo e portanto me impossibilidado de ir como a frequencia que ia aos cultos antes.
Então ontem alguns amigos vieram até minha casa após a vigilia semanal dos jovens. Eu ja dormia,mas duas esquina antes deles chegarem a minha casa eu fui acordada pelas vozes e risos deles, bom posso dizer com propriedade que faço parte de uma "turma do barulho". estar com eles foi e é sempre muito bom!
   Eles me mataram de rir, pegaram no meu pé por ter sumido,então ouvimos musica e conversamos até tarde sobre um céu maravilhosamente estrelado, foi bom reve-los, eles não sabem mas me revigoraram eu senti Deus me chamando de volta para os seus braços então voltei...
Amanda Couto, Ariela Felipe,Aline De Paula,LOYANE ALENCAR, Adson e Anderson , essa turma me encanta, me enche de orgulho, amo estar com eles e ser quem o momento exige que eu seja. de pateta-palhaça até a pessoa séria que dá bronca em todos, a responsavél e mais velha da turma, é bom chorar de rir das palhaçadas de vocês, é otimo gritar ao invés de falar baixo.

DEUS OBRIGADA POR CADA AMIGO, QUE SE PREOCUPA, QUE CORRE ATRÁS DE MIM QUANDO NÃO ESTOU BEM. OBRIGADA POR ME SURPREENDER COM ESSAS VISITAS INESPERADAS, ISSO ME TRAZ PRA PROXIMO DE TI QUANDO AS FORÇAS ME FALTAM.
OBRIGADA POR NÃO EXISTIR NENHUM DEUS COMO TU, E PRNCIPALMENTE POR NÃO EXISTIR NENHUM DEUS ALÉM DE TI.

Comentários

  1. aaa, amar, e ser amado por Deus é tudo que nos completa :) amei p post

    ResponderExcluir
  2. sim verdade as unicas coisas que importam de verdade são ter um Deus lindo,que nos dá amigos mais chegados que irmaos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...