Irmãos e Irmãs

Cada vez se torna mias clara a visão que tenho sobe meus amigos, irmãos e irmãs que Deus tem gentilmente e graciosamente me permitido escolher. Eu não sei o que será de mim sem cada um deles, pois com o amor de Jesus, eles mudaram o meu coração, quando sem destino eu caminhava para o fim eles estenderam suas mãos.  
Eu não sei o que seria de mim sem a sabedoria de Salomão que encontro na Millena com seus conselhos infalíveis, sem as mãos sempre estendidas, sem as broncas e puxões de orelhas sempre terminados com a frase “AMIGA EU NÃO GOSTO DE TER QUE BRIGAR COM VOCÊ, MAS EU FAÇO PORQUE TE AMO MUITO...” Sem o seu jeitinho desligado e sumido de ser, que me ensina a ver o amor dela por mim em ações e atitudes verdadeiras e não em um turbilhão de palavras. Ena quando chegar ao céu não me surpreenderei com os anjos, pois Deus me deu a honra de conhecer um deles aqui na Terra. Nunca encontrarei palavras, nunca farei algo por ti que seja suficiente para pagar tudo o que você fez e faz em mim e por mim. Amiga você é a resposta das minhas orações pedindo Por mais amor.                                                                                                                                                                              
O que seria de mim sem a adoração que vejo no Marcus Rabelo, meu irmão, meu melhor amigo, meu Davi, my inconformed. Brother brigada por ser meu incentivador, por sempre acreditar em mim e no meu ministério, seu coração apaixonado por JESUS me encanta, e a sua busca diária por mais Dele me atraem para perto da cruz, sempre serei sua Tannure (rsrsrs), e sua companheira de macarrão eu faço a massa (palavra) e você o molho (louvor).                                                                                                                                                                  
Eu não sei o que seria de mim sem a Loyane a minha maestrina e arranjadora de todas as musicas que serão tocadas no meu casamento (apenas um sonho). Não sei o que seria de mim sem minha Lidiane e sempre adiando a felicidade dela pensando no bem de quem esta a seu lado. Amiga entre vampiros e lobos eu escolho nossa amizade pra colocar no diário. Ah e o que seria de mim sem minha Ana Cláudia, minha menina chocolate e nossos papos totalmente confidenciais que já não serão necessários, pois somos melhor hoje. Miga nunca deixaremos de ser quem somos porque manga e chocolate combinam perfeitamente kk.                                                                                     
O que seria de mim sem meu preto Diogo e seu poder de sedução principalmente afinal ele colaborou com o 10 kkkk. E  sem os mais novos Ednilson tão calado que minha tagarelice não atinge, Ed você faz o melhor macarrão de panela de pressão da minha vida. Micael meu amigo grande pastor, tua doçura me surpreende, e Gabriel (biel) pastor eu acredito na sua mudança.
Mas existem aqueles que moram longe demais pra um abraço ou momentos de risos, mas que não deixam de ser minhas bênçãos, Jana minha bióloga paulistinha, seremos cunhadas em breve (nos entendemos isso basta). Yeda como Ele nos ama! brigada por me achar lindona eu me orgulho se ser chamada de “sua bênção”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...