O tempo é do Senhor

As vezes controlamos tanto nosso tempo, nossa agenda e programamos milimetricamente tudo que irmemos fazer, enchemos nossos dias de compromissos só nossos e nem deixamos um espacinho para estar com Deus, fazer as coisas que ele quer que façamos.

É tão bom estar com ele, fazer as coisas com Ele e pra ele, as vezes parece que o tempo nao passa quando estamos com ele porque queremos viver tudo o que ele manifesta só a nós, em outras parece que o tempo voa, ficamos duas horas na presença dele e essas duas horas mais parecem 5 minutos....

Eu particularmente já vi Deus, parar o tempo pra que eu pudesse estar com ele, vi os dias mais agitados e corridos se tornarem grandes a  ponto de me perguntar "fiz tudo o que havia programado o que eu ainda posso fazer hoje?".....
O que nos falta e deixarmos de olhar para um  deus chamado "tempo" para estarmos com o Deus que é dono do tempo.....
joguemos a agenda fora! e deixemos então que Deus nos diga o que devemos fazer na hora Dele

Comentários

  1. oi moça.to seguindo você no blog.:)

    me segue tbm?
    http://aninhabit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sinto sua falta mas, eu não te quero de volta.

CARTA PARA MINHA AMIGA

Cegueira espiritual