A culpa não é da vítima, cada um tem direito sobre seu corpo

    Eu poderia dizer que o que temos visto nas mídias sobre o estrupo coletivo de uma jovem,  é apenas mais um dos fatos que comprovam a volta de Cristo, sim poderia mas não vou, por não se tratar disso, e sim de um ato de monstros, desprovidos de humanidades que escolheram um caminho errado que "talvez" serão punidos. Mas que não põe fim ao problema!

   Sim, Mateus 24:12 é real, o amor tem se esfriado e a iniquidade de modo alarmante tem se multiplicado, Eu poderia dizer que o que temos visto nas mídias sobre o estrupo coletivo de uma jovem é apenas mais um dos fatos que comprovam a volta de Cristo, sim poderia mas não vou, por não se tratar disso, e sim de um ato de monstros, desprovidos de humanidades que escolheram um caminho errado que "talvez" serão punidos. Mas que não põe fim ao problema.

   Sim, Mateus 24:12 é real, o amor tem se esfriado e a iniquidade de modo alarmante tem se multiplicado, mas falar disso sobre uma questão religiosa, me levaria a questionar nossa organização, sim à luz de quem não entende, O EVANGELHO É PREGADO DE FORMA MACHISTA,  a prova disso? Olha o número de pastores que se assentam à frente das igrejas, olha a tal de história da submissão... Olha o fato de ser pregado que o HOMEM É CABEÇA DA MULHER! E não, não estou falando que isso esteja errado, estou afirmando que está sendo vivido de forma errada. 

    Não estou fazendo discurso feminista, até porque se for olhar ao pé da letra concordo mais com coisas do machismo que do próprio feminismo, embora isso não venha ao caso...
O que me intriga porém é ouvir  QUE A MULHER DEVE SE GUARDAR POIS CABE A ELA  O MAIOR CONTROLE DO QUE ACONTECE NAS RELAÇÕES...  Oi? Sério MESMO? Tá se é assim me responda então porque a porcentagem de mulheres estrupadas é maior que o de homens? Tipo 90 por 40, me soa como uma afronta quando ouço sobre ter que me guardar.. Enquanto eu vos escrevo, enquanto vocês lêem esse texto, mais novas mulheres serão assediadas e estrupadas e boa parte desse número nem ao menos chegará ao conhecimento das autoridades...

     Não me refiro apenas à penetração, aos puxões de cabelo e as mãos em qualquer parte do corpo de uma mulher. Não me refiro apenas a consumação do ato sexual, eu estou falando do FIU FIU  na rua, do OH LA EM CASA,  estou falando de ter que vestir determinado tipo de roupa pra não ter que ouvir um GOSTOSA  de alguém que não escolhi pra ser meu par, falo  de homens olhando pra peito e bunda antes de tudo...

  E isso ser "normal" , isso ser considerado o funcionamento dos homens, e o que acontece se uma mulher fazer o mesmo? Ela será puta, vadia, e quando estrupada ainda se tornará a culpada pela agressão sofrida... a vítima se torna culpada...
 É mesmo sério que em pleno século 21 ainda é apenas a mulher que tem que se guardar? Não, eu não concordo com a submissão, pelo menos não em dar ela a um homem , que pra quem não se recorda foi exigido que protegesse e amasse a mulher, mas tá então, agredir, espancar, apalpar SEM AUTORIZAÇÃO  E ESTUPRAR  FAZEM PARTE DE UM PACOTE DE PROTEÇÃO  PORQUE AFINAL DE CONTAS NOS SOMOS O SEXO FRÁGIL NÉ? 

   Só  que na verdade frágil mesmo é homens usarem o tal do instinto pra burlar falta de caráter, mulher sente desejo, mulher tem NECESSIDADE DE SEXO, SIM MULHER TEM DESEJO E NECESSIDADE DE SEXO, E TEM DIREITO TAMBÉM DE SER RESPEITADA ACIMA DE COMO SE PORTA, ACIMA DE COMO SE VESTE... SUBMISSÃO É ME ENTREGAR AO AMOR E POR AMOR!

  Talvez se homem fosse criado pra ser um pouco menos macho, talvez se fossem criados entendendo que cada um tem seu corpo é direito sobre ele, talvez se os pais ensinassem desde cedo que É A MULHER MESMO QUE DECIDE QUEM ELA QUER POR CIMA, EMBAIXO E SOBRETUDO DENTRO DELA, E QUE QUANDO ELA DIZ NÃO O BONITO TEM QUE RESPEITAR ISSO... ACONTECERIA BEM MENOS CASOS COMO DESSA JOVEM.  Prazer apenas pra um não é certo, se apenas um quer não deve ser feito, relação de um não existe, sexo é consentimento é envolvimento de dois corpos que desejam um ao outro. Foram 33 bandidos, 33 covardes, 33 elementos que usando  de um momento de fragilidade de uma mulher tiveram relações com ela, 33... 33 possibilidade de resposta covardemente arrancada, 33 "não" que não foi dito... 

   E não vou nem entrar no quesito trauma psicológico que quem é vítima de abuso sofre. Quero me ater apenas ao fato de ser tirado de formas diversas o direito que eu tenho sobre Meu corpo...  NÃO VOU FALAR TAMBÉM DA IRONIA DAS MULHERES BRASILEIRAS SEREM RECONHECIDAS PELAS CURVAS DO SEU CORPO! 
Vai além sabe, ninguém  tem o direito de não ter suas vontades respeitadas, roupa curta, seios fartos, bunda grande não dá a marmanjo nenhum o direto de usufruir disso sem que eu diga que pode, que quero, que tá bom...

Então MOLEQUES, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE A SUA MASCULINIDADE, NÃO É FERIDA POR UM NÃO QUE TU ESCUTA, COMO NÃO É REFORÇADA PELO NÚMERO DE MULHERES QUE PASSAM POR SUA MÃO OU POR SUA CAMA, VOCÊ NÃO É HOMEM POR TER VIDA SEXUAL ATIVA, VOCÊ É HOMEM QUANDO CADA UMA DAS SUAS MULHERES DECIDIRAM SE ENTREGAR DE CORPO ALMA E SEI LÁ MAIS O QUE.

E MULHERES PARA NÓS... QUE TENHAMOS CADA VEZ MAIS CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DE ANUNCIAR QUALQUER AGRESSÃO QUE SOFRERMOS, HOMEM QUE LEVANTA A MÃO PRA UM TAPA, TE ESTRUPA E LOGO TE MATA, E UM PULO DE UMA COISA PRA OUTRA, E QUE VENHAMOS RESPEITAR TAMBÉM O LIMITE DO CORPO DE OUTRO... 
    
Wanessa Guimarães, mas falar disso sobre uma questão religiosa, me levaria a questionar nossa organização, sim a luz de quem não entende O EVANGELHO É PREGADO DE FORMA MACHISTA,  a prova disso? Olha o número de pastores que se assentam à frente das igrejas, olha a tal de história da submissão,. Olha o fato de ser pregado que o HOMEM É CABEÇA DA MULHER,  e não, não estou falando que isso esteja errado, estou afirmando que está sendo vivido de forma errada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia