Um exército por um soldado



 Esta noite tive um sonho...

Eu fazia parte de um exército numeroso  de tal forma que meus olhos não podiam alcançar..
Eu estava na terceira fileira deste exercito, e outros impediam que qualquer inimigo se aproximasse de mim, mas não era um exercito normal, eles não vestiam fardas militares.. eles vestiam branco, alguns possuíam asas outros não, alguns tinham em suas mãos espadas de ouro, outros instrumentos muitos que não conheço. Enquanto EU tinha em mãos um livro rosa com borboletas na capa (minha Bíblia)   eu  lia o conteúdo deste livro em alta voz, e minha voz podia ser ouvia aos quatro cantos, enquanto eu lia via seres com capas pretas caírem, enquanto outros vinham até mim com tamanha força que eu temia que a barreira formada pelos outros soldados fosse ser vencida. Mas isto não acontecia, então vi uma mão se estender e segurar a minha e sua voz dizia: LUTAI, MESMO FERIDA, NÃO PARE E ENQUANTO VOCÊ LUTA POR MIM EU USO OUTROS PARA LHE DEFENDER, TANTOS QUE VOCÊ NUNCA IRA SABER, NÃO  TEMA O INIMIGO SAIBA QUE EU ESTOU CONTIGO. LÁ NO ALTO DA CRUZ MEU SANGUE VERTEU POR VOCÊ POIS SABIA QUE VOCÊ LEVARIA MEU NOME POR ONDE FOR..
  Os outros soldados pareciam nunca se cansar, e quando eu me cansava um vinha me abraçar e era como  se minhas forças fossem renovadas e então acordei...

Somos um exercito pra Cristo, é Ele quem luta por nós mesmo quando coloca pessoas para orarem por nossa vida, não podemos parar, mesmo feridos e tomados por esta vontade...
que venhamos então nos  preparar e entender que ELE MANDA ANJOS PODEROSOS PARA NOS GUARDAR
MAS QUE VENHAMOS SOCORRER OUTROS SOLDADOS QUE ENCONTRAMOS FERIDOS NO MEIO DA PELEJA

DEUS É CONOSCO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...