30 DIAS PARA ME AMAR - 16º DIA

Quem você é? Do que você gosta? Você faz o que gosta? Quem as pessoas acham que você é, faz com que você deixe de fazer o que você gosta ou acha ser certo? Se sua respontas para essas ultimas perguntas foram sim, como as minhas foram, esta passando da hora de colocarmos mais  nossas convicções em pauta e calar as vozes que tentam ditar quem devemos ser.

16º Dia:Descubra quem Você é..

Uma das primordiais coisas para se amar é descobrir a diferença entre quem você é ou quer ser e o que seus amigos e familiares esperam que você seja. E chegou a hora de decidirmos que opinião vale mais, a que Deus nos dá de nós mesmos , ou a que as pessoas dizem que somos.

Dois anos atrás alguém me pediu pra descobrir quem eu era e ser de proposito, para não me importar com a língua da vizinhança, e estou tentando ser como sou todos os dias, e embora isso irrite muitos estou bem feliz com o resultado. QUE TAL TENTARMOS JUNTOS?  Calar a opinião que nos fere, sem que a nossa machuque alguém, assim evitamos que deixar de ser quem somos cause em nos estragos e perdas irreversíveis, evitamos que a nossa opinião seja frustrada e que lá na frente isso nos impeça de fazer ou tomar alguma decisão, ou que nos tornemos indecisos.
Mas também não precisamos ferir as pessoas, com nossas opiniões, devemos ponderar, ver o que podemos  usar em nos e o que podemos ignorar....
então amados leitores: DESCUBRA QUEM VOCÊ É, E SEJA DE PROPOSITO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...